GasGas 250 duvidas, opniões, sugestões !

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: GasGas 250 duvidas, opniões, sugestões !

Mensagem por tomazte »

Tenta contato com o vendedor pra comprar pelo paypal... De repente vai ter que cancelar a compra e comprar novamente, mas usando o Paypal...

Procura sobre como comprar pelo paypal no google que tem uns tutoriais pra fazer o cadastro...
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: GasGas 250 duvidas, opniões, sugestões !

Mensagem por joaogabriel »

tomazte escreveu:
Matsui escreveu:poise os cara nem comenta aqui os topico das 2t to ate com vergonha de pedir vergonha:: vergonha:: vergonha::


bao parece que vai dar certo vamos ver se o cara aceita apertei um botao la de cash on pick up alguem sabe o que e isso? buaa:: buaa::

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Significa q vc vai pegar pessoalmente e pagar em dindin... huahuahuahua

Melhor vc começar a procurar passagem aérea pros EUA...
rindo3:: rindo3:: rindo3::
cara, não faz m*!!! huahuahuah
se precisar eu pago lá pra ti, sem problemas
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: GasGas 250 duvidas, opniões, sugestões !

Mensagem por Matsui »

poise tomaz eu fiz o cadastro certinho o site do paypal ta em portugues e facil ate o problema e que meu cartao de credito nao esta ativo por isso nao aceitou a opcaode pagar via cartao so a de: se lasque viajando para os estados unidos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
tomazte
Super Membro
Mensagens: 1338
Registrado em: 02 Maio 2011 à59 23:10

Re: GasGas 250 duvidas, opniões, sugestões !

Mensagem por tomazte »

Matsui escreveu:poise tomaz eu fiz o cadastro certinho o site do paypal ta em portugues e facil ate o problema e que meu cartao de credito nao esta ativo por isso nao aceitou a opcaode pagar via cartao so a de: se lasque viajando para os estados unidos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se vc fez tudo certinho acho que no máximo amanhã tá confirmado seu cartão e vc vai receber um e-mail informando q tá td ok...

Pena que vc se "abofou" e comprou nesse esquema "SE LASQUE"... rindo3:: rindo3:: rindo3::

Se der "M" vc me avisa que eu te ajudo... joia:::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: GasGas 250 duvidas, opniões, sugestões !

Mensagem por Leo Racing »

Mas o Matsui é um dos maiores "fazedores" de cagad# do lm msmo kkkkkkk rindo3:: rindo3:: rindo3::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: GasGas 250 duvidas, opniões, sugestões !

Mensagem por Matsui »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pode crer a ultima tinha sido la em SC matando o Pato , agora essa ne afff
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: GasGas 250 duvidas, opniões, sugestões !

Mensagem por Juliano »

Matsui, junto com o cartao vem um papel explicando como desbloqueia! paia::


Esses pilotos de 2T sao todos aversos a tecnologia!!! Kkkkkkkkkkk
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: GasGas 250 duvidas, opniões, sugestões !

Mensagem por cascao »

Vamos por partes....

o oleo da caixa de macha por onde coloca?quanto poe? eu vi o nivel e por onde tira mas onde coloca ainda nao sei. rsrsr
Arruma o manual da gasgas no site da gasgas aqui do brasil. Tem a foto lá e tudo mais certinho. Vai te ajudar também com outras coisas....De qualquer modo, coloca em um parafuso allen perto do carburador lado direito e confere o nível (900 ml) do outro lado perto da bomba dágua. Antes de fazer um post reclamando da dificuldade, compre um funil, um pedaço de 10 cm de mangueira e em loja de conexões hidáulicas ou pneuméticas um espigão M12x1,5....

a ponteira do escapamento deu uma sambada como deu pra pra ver no video o motor ta com um ronco muito feio, pior que DT veia fui ver um pra comprar no ebay.....
arruma uma ponteira de qualquer 250 2T e solda no lugar.

os manetes de freio e embreagem estao bem ruizinhos queria colocar uns retrateis alguem sabe se de alguma outra especial sirva nela pois dela mesmo nao consegui achar nada.
Retráteis é difícil de achar. Compra o da embreagem das GasGas de trial por que é mais curto um pouquinho. O do freio é igual das CR

protetor de radiador e motor quadro tava afim de colocar e no greemland mostra um proteotr de motor e quadro que serve desde ano 2000 ate ano 2004 mas e mais caro que no ebay e o do ebay e mais refoçado mas la nao fala isso que serve em varios anos sera que compensa arriscar e pegar o do ebay mesmo?
A diferença é a fixação do burrinho do freio traseiro. Se a sua é de quadro cromado, eu iria só com o protetor de motoro e protetor de radiador. Mas mais urgente mesmo é colocar aquele plástico na frente dos radiadores (mesmo de KTM) Se o plástico estiver caro, descola uma tela de filtro de ar de caminhão e coloca para proteger das pedradas.

bom esse e só o começo depois vou lembrando de mais coisas e colocando aqui
OK da próxima vez talvez eu esteja sóbrio. praia::
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: GasGas 250 duvidas, opniões, sugestões !

Mensagem por Matsui »

bom pessoal sobre a ponteira,.

o cara la da oficina de unai disse que arruma minha ponteira nao falow quanto mas nao e caro,

o Renato Dore da Dore escapamento me faz uma ponteira por 150

o carara me vende a dele sem Lã de vidro por 130,

e no ebay uma fmf custa uns 160 dolares com frete, e ai o que fazer?

a FMF perde muita baixa mesmo?

o Renato disse que nao perde , que e so pra abafar mais o som, jja o mecanico de unai e todo mundo dos forumssss fala que perde baixa sim, e agora jose?
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: GasGas 250 duvidas, opniões, sugestões !

Mensagem por apalareti »

Se estruturalmente a do carara estiver boa, e se for original, eu iria nela.
Lâ é material de consumo, de tempos em tempos terá que trocar.
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: GasGas 250 duvidas, opniões, sugestões !

Mensagem por Selvagem »

apalareti escreveu:Se estruturalmente a do carara estiver boa, e se for original, eu iria nela.
Lâ é material de consumo, de tempos em tempos terá que trocar.
X2
Ricardo
Hyper Membro
Mensagens: 8037
Registrado em: 13 Janeiro 2006 à39 01:27

Re: GasGas 250 duvidas, opniões, sugestões !

Mensagem por Ricardo »

Matsui escreveu:bom pessoal sobre a ponteira,.

o cara la da oficina de unai disse que arruma minha ponteira nao falow quanto mas nao e caro,

o Renato Dore da Dore escapamento me faz uma ponteira por 150

o carara me vende a dele sem Lã de vidro por 130,

e no ebay uma fmf custa uns 160 dolares com frete, e ai o que fazer?

a FMF perde muita baixa mesmo?

o Renato disse que nao perde , que e so pra abafar mais o som, jja o mecanico de unai e todo mundo dos forumssss fala que perde baixa sim, e agora jose?
Ponteira da dore é boazinha, a do carara sem lã, como disseram, logo menos vai ter que trocar igual, a fmf ue eu te passei o link já é pra baixa/média. Eu iria com a do carara mesmo, SE serve joia:::
apalareti
Ultra Membro
Mensagens: 3141
Registrado em: 01 Agosto 2005 à32 09:58

Re: GasGas 250 duvidas, opniões, sugestões !

Mensagem por apalareti »

Olha, não quero julgar sem conhecer a ponteira 2T da dore, só conheço a da Dore de tornado.

Peças de motos especiais, ou são gringas, ou são originais. Não vi nada nacional que se compare.

Não vi o escape que estava na sua moto, mas se ele quebrou sem levar tombo, provavelmente a estrutura já estava no bico, reconstruir depende de muitos fatores, como qualidade do material e etc.. E pelo que sei, por aqui o alumínio quase não tem alumínio se é que me entende.

No seu lugar só consideraria as gringas (FMF, pro circuit, e etc...), e as originais.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: GasGas 250 duvidas, opniões, sugestões !

Mensagem por Matsui »

PALA A MINHA PONTEIRA ESTA BOA O QUE ESTA RUIM NELA E SO A PONTINHA agora sim, rsrsrs

oa pontinha da ponteira era de plastico e como tinha pouca la super aqueceu e derreteu , liguei la na terra motos uma pontinha custa 30 barao, de resto a pontira ta boa tem os encaixe perfeito no quadro nao vaza nada e tal. entende.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: GasGas 250 duvidas, opniões, sugestões !

Mensagem por joaogabriel »

então compra só a pontinha, barato demais, bota lã nova e pau na bixa
Rafael Corretor
Ultra Membro
Mensagens: 3301
Registrado em: 07 Junho 2011 à41 11:53

Re: GasGas 250 duvidas, opniões, sugestões !

Mensagem por Rafael Corretor »

Bha Matsui mas tu ta complicando pra cacete hein cara, nem parece um DTzeiro calejado, bora concertar tua ponteira ou pega a do Carará e troca a lã.
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: GasGas 250 duvidas, opniões, sugestões !

Mensagem por Matsui »

fiquei enjoado agora aeheaheah

e froids e que com essa eu nao tenho coragem de fazer as gambis e ajustes tecnicos que eu faço na DT
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: GasGas 250 duvidas, opniões, sugestões !

Mensagem por Matsui »

poise ne pessoal essa semana eu dando revisao na moto ta la a surpresa,, pensava que era mito coisa de roia , que comigo nunca ia acontecer , mas o sub frame estava trincado na parte onde emenda um ao outro, confesso que andei carregando minha patroa na garupa heheh, "nunca façam isso com suas importadas" dai desmontei tudo e levei pra soldar , e fui pesquisando e vi que o subframe dela e muito mal feito dai mandei reforcar ele com outra travessa, ficou muito bom e seguro,, espero que agora aguente normalmente sem quebrar nao vou carregar mais ninguem na garupa da moto. lembro que o cascao fez um sub frame de aço inox para a gas gas dele mas nunca vi uma foto pra variar eu esqueci de tirar uma foto do antes so tirei uma foto do depois, se alguem ai tiver uma foto do sub frame poderia colocar ai pra contribuir, ah na to conseguindo upar a foto depois eu ponho abraco .
zanelli
Membro
Mensagens: 203
Registrado em: 06 Julho 2010 à49 13:45

Re: GasGas 250 duvidas, opniões, sugestões !

Mensagem por zanelli »

Na minha TM 250 ja aconteceu isso tambem, tive que mandar soldar e até hoje ta filé
Matsui
Ultra Membro
Mensagens: 3861
Registrado em: 08 Agosto 2009 à57 02:53

Re: GasGas 250 duvidas, opniões, sugestões !

Mensagem por Matsui »

tinha esquecido de atualizar ne pessoal na epoca eu acabei comprando uma ponteira fmf para a GG olhem so como ficou.


Imagem

Uploaded with ImageShack.us


Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem