Acelerador rápido

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Acelerador rápido

Mensagem por guilherme_sbc »

olá galera,
Me desculpem se já existe algo relacionado no Fórum eu não consegui encontrar nada.
Ai vai, recentemente bati a Moto(não fui culpado) Mandei ela pro hospital foi alinhada bengala trocado guidão, manete de embreagem o pisca dianteiro, aproveitei que o Culpado estava bancando o concerto e troquei umas carenagens que não ralaram tanto mas queria substitui-las, coloquei manoplas circuit interlagos ai é que vem o detalhe. Essa manopla é maior que a Roldana da XR200 tentei até adaptar a da Cb que é maior mas num rolou. Conclusão comprei um Acelerador Rápido da Circuit, que eu tinha vontade de colocar na motoca.
Ainda não mandei instalar, gostaria de saber se essa peça só é destinada ao uso off ou no On tb tráz beneficios?
Membro
Mensagens: 281
Registrado em: 31 Agosto 2005 à35 18:01

Mensagem por »

Cara , ele vai encurtar a aceleração máxima , ou seja com 1/3 do acelerador a moto já vai estar em sua aceleração máxima cabe a você saber se você quer respostas mais rápidas . ok ?
Gargamel
Hyper Membro
Mensagens: 7372
Registrado em: 22 Janeiro 2005 à27 22:00

Mensagem por Gargamel »

Fica bom cara, o incoveniente é q vc vai eliminar o cabo d retorno, e em eventual travamento do carbura pode ficar ruim !
Prisco
Membro
Mensagens: 240
Registrado em: 17 Dezembro 2004 à17 12:51

Mensagem por Prisco »

Eu uso na minha dt pra trilha e axo muuuuuiiiiiiiiitttttooooo bom, cansa bem menos a mão.
Pra vc que vai usar na city nao sei se funcina legal pq vc nao deve andar o tempo inteiro com a mão colada como nas trilha. Mas já que comprou, mal não vai fazer.
A tornado de trilha que comprei esta com o acelerador normal e eu estou pensando seriamente em trocar pelo rapido.
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

resposta

Mensagem por guilherme_sbc »

Zé escreveu:Cara , ele vai encurtar a aceleração máxima , ou seja com 1/3 do acelerador a moto já vai estar em sua aceleração máxima cabe a você saber se você quer respostas mais rápidas . ok ?
Mas tipo dá pra andar na boa sem estar no talo. E sem queimar embreagem?
Membro
Mensagens: 281
Registrado em: 31 Agosto 2005 à35 18:01

Mensagem por »

da sim cara !
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

ok

Mensagem por guilherme_sbc »

Zé escreveu:da sim cara !
ok, valeu...
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Fica bom, sim...Evita de vc ficar soltando a mão...e enrrolando o cabo acima dos 100Km/h... :mrgreen:
Ramses
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 28 Setembro 2004 à28 11:20

Mensagem por Ramses »

Na ninha xtzinha eu tenho pra andar na city, é muito bom a aceleração fica rapida mesmo a desvantagem acho que aumenta o consumo de gasosa, minha moto ta bebendo que nem um alcolatra...
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

Mensagem por guilherme_sbc »

Ramses escreveu:Na ninha xtzinha eu tenho pra andar na city, é muito bom a aceleração fica rapida mesmo a desvantagem acho que aumenta o consumo de gasosa, minha moto ta bebendo que nem um alcolatra...
..............huahuahua

Po minha moto ficou o dia todo na oficina que é ao lado da loja em trabalho os caras não tiveram tempo de instalar, pois acho que todos Trilheiros resolveram andar amanhã...hehe
gegebh
Membro
Mensagens: 658
Registrado em: 23 Junho 2005 à11 20:38

Mensagem por gegebh »

eu tinha um na minha dt e ajudava bastante... acelerava rapidão rapidim :mrgreen: :mrgreen:
GuiBH

Mensagem por GuiBH »

eu acho q isso nao eh muito bom!!da muito problema esse acelerador rapido da CIRCUIT nunca vi!!!
guilherme_sbc
Mega Membro
Mensagens: 5213
Registrado em: 30 Agosto 2005 à46 15:43

resposta

Mensagem por guilherme_sbc »

Acabei desistindo devolvi a peça, fiquei meio com receio de perder o retorno e tb não vou utilizar ela pra trilhas então, resolvi não alterar.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem