Tá faltando freio

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
luciano
Membro
Mensagens: 966
Registrado em: 13 Fevereiro 2005 à04 14:37

Mensagem por luciano »

mas galera, qto sai um aerokip de tronado ??? a mangeuira é bem grandinha né??? deve ficar uma nota.
tops tem um cara aqui do forum que fabrica estas aeroekip... tem o site dele aqui.... vai em classificados que vc ve la ... fica caro naum eu aprecei um para a minha tronada e ela fica em 140 pilas e barato em comparação com o do fabiano
achira19

Mensagem por achira19 »

Pow Rodrigo, ai foi phoda, em..... hehehe
Sem pastilha, pode ter disco de 320mm que nao freia... :twisted: :twisted: :twisted:


rodrigo_m20 escreveu:Putz como eu sou burro! É lógico q tava faltando freio, tava ferro com ferro #-o
Eu olhava a placa de ferro da pastilha e achava q aquilo era a pastilha, nossa essa foi demais #-o
Tb 6 anos andando com freio a tambor dá nisso.
Troquei provisóriamente por uma cobrec mesmo, até conseguir uma melhor por aqui, a nissim original custa 180 paus na autorizada. Vou ver se acho a moldmix tah na faixa dos 44 reales.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem