Suspensão NX 200

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
sandrot
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Março 2011 à22 11:18

Suspensão NX 200

Mensagem por sandrot »

Olá,

Gostaria de uma sugestão de como posso levantar a suspensão dianteira e traseira da NX 200, pois na traseira o amortecedor não tem regulagem.
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: Suspensão NX 200

Mensagem por lourenzo »

existe um prolongador de susp pra Xr 200 ,, acredito q tbm sirva pra nx ,,, alem de vc poder abaixar 1cm da bengala em relaçao a mesa ,,, nao resolve muito massss.... hauhau
lourenzo
Membro
Mensagens: 400
Registrado em: 08 Outubro 2009 à21 19:38

Re: Suspensão NX 200

Mensagem por lourenzo »

Imagem

esse ae custa em torno de uns R$ 90,00
mas nao sei se eh aconselhavel usar isso , pois vc irá mudar o angulo da moto ,, nao sei oque irá prejudicar na pilotagem da moto
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

Re: Suspensão NX 200

Mensagem por Gato a Jato #53 »

só para aumentar a altura, existem alongadores, tanto para dianteira como para a traseira são esses:

dianteira:
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

traseira:
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

mas essas peças são só para aumentar a moto, sua suspa vai continuar a mesma M' que é as de nx e xr, e ainda mais com risco de quebrar mais facil. o melhor mesmo era ir em alguém que prepara amortecedores e mandar preparar pois ai ficaria 10 vezes melhor!
sandrot
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Março 2011 à22 11:18

Re: Suspensão NX 200

Mensagem por sandrot »

Valeu pelas dicas.

Sandro
alexandre borges
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Agosto 2011 à41 20:22

Re: Suspensão NX 200

Mensagem por alexandre borges »

sandrot escreveu:Olá,

Gostaria de uma sugestão de como posso levantar a suspensão dianteira e traseira da NX 200, pois na traseira o amortecedor não tem regulagem.

tem que alongar a balaça colocar o link da xr e trocar o amortecedor a balança alongar entre o quadro e o amortecedor bom e medir com o da xr
fernandofc
Membro
Mensagens: 184
Registrado em: 07 Março 2012 à19 18:23

Re: Suspensão NX 200

Mensagem por fernandofc »

cara eu ja colokei esse traseiro na dt ki eu tinha mais tirei em uma semana fica muito ruim nao gostei. E melhor prepara o amortecedor ou alongar a balança.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem