Aquelas vávulas de suspensão dianteira funcionam?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Aquelas vávulas de suspensão dianteira funcionam?

Mensagem por Predador »

Dando uma pesquisada na net achei dois tipos de válvula, da mesma empresa: uma simples, que só ayua numa direção, e outra que atua nas duas direções.

Essas válvulas funcionam? Melhoram quanto?

Como se instala, a flauta tem que ser refurada pra que o controle do óleo seja feito pela válvula?
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Eu não conheço estas valvulas, mas são aquelas GOLD num sei o que?
Mas, o melhor mesmo é preparar! Acho que a preparação da LM barra estas válvulas aí!
Vamos esperar por mais opniões... vc queria fazer na DT? :mrgreen:
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

Já tem, mas descobri que estavam montadas ao contrário, com a molinha pra cima, ou seja, estava emulando como NÃO deveria ser uma suspensão. Vou arrumar durante a semana.
Mas continuo querendo saber se realmente melhora ou não.

A que tem na minha é essa:
http://www.ankeracessorios.com.br/valvu ... _xr200.htm

Tem essa mais completa:
http://www.ankeracessorios.com.br/emulador_xr200.htm
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

cara... eu nunca usei, tenho um amigo q colocou dessas mais simples numa DT 200R e ele disse que n motou diferença não, ele faz trilha.

si lá viu... acho q um trabalho na flauta + oleo bom é muito melhor q essas valvulas.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Essas válvulas funcionam sim....mas em suspas preparadas...
O Fabiano já instalou essas válvulas juntamente com a preparação Race Tech...só q a suspa fica muito dura...O trabalho fica correto...mas os braços do piloto vão pro pau rapidinho...

Como o Tops disse.....um trabalho na flauta...e um bom óleo...representam mais... :wink:
tornado_tinkerer
Membro
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Setembro 2004 à00 13:05

Mensagem por tornado_tinkerer »

botei as matritec. Diferenca da agua pro vinho e me arrependo de ter posto um monte de frufru na moto antes delas. Era pra ser a primeira mudança. Fica show se bem instalada e com oleo certo na medida certa pra vc e sua modalidade.
SPEED RACER
Membro
Mensagens: 705
Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33

Mensagem por SPEED RACER »

Só por curiosidade , Fabricio , vcs fazem preparo na suspa dianteira da TW ?
Se fizerem qto se gasta pra dar um trato nelas ?

Abraizzz
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Ae SPEED...vai depender do que se quer fazer na suspa...mas prepara-se qualquer suspa... o preço vai variar de acordo com o que se coloca de material... para motovelocidade tem que dar uma preparada por que se não a moto não curva a 150km... e lá é só isso que rola :wink: :mrgreen:
Predador
Super Membro
Mensagens: 1038
Registrado em: 01 Abril 2005 à52 08:46

Mensagem por Predador »

As válvulas da minha foram montadas de forma errada, não vou falar quem montou porque é chato, mas como faz + de 1 ano que tô andando com o negócio tudo errado sem saber, só me fud.., vou dar só a inicial do cara: P
Cleber Kajuru
Super Membro
Mensagens: 2346
Registrado em: 26 Janeiro 2005 à03 12:53

Mensagem por Cleber Kajuru »

PDC!!! :mrgreen: vixeeeeeee!!!!!!!!
SPEED RACER
Membro
Mensagens: 705
Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33

Mensagem por SPEED RACER »

Fabiano escreveu:Ae SPEED...vai depender do que se quer fazer na suspa...mas prepara-se qualquer suspa... o preço vai variar de acordo com o que se coloca de material... para motovelocidade tem que dar uma preparada por que se não a moto não curva a 150km... e lá é só isso que rola :wink: :mrgreen:
Fabiano ,a minha suspa nunca foi mexida ta virgenzinha , heheheheh ea moto ja ta com 12k .
Sinto que a suspa ta sem retorno , tipo qdo eu freio ela abaixa e naumvolta e qdo passo sobre ondulações numacurva ela sai muito de frente , mesmo em baixas velocidades , tipo a 40km/h .
Eu sou um cara pesado (94kg) , a moto ta com a frente rebaixada e ainda mais o peso da carenagem , acho que precisaria dar uma recalibrada nela .
Umamigo daqui , trocou o óleo da delee colocou uns Mls àmaisacho que no total 350cc em cada uma e disse que ficou muito boa , ele tbm é pesadinho.

Abraizzz
Cebola
Membro
Mensagens: 878
Registrado em: 17 Março 2005 à51 05:21

Mensagem por Cebola »

EIA :lol: , o ideal mesmo é fazer a suspa ela vai ficar uma beleza pode crer
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem