Suspenção invertida para tornado???

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
cadu
Membro
Mensagens: 59
Registrado em: 14 Outubro 2004 à05 17:22

Suspenção invertida para tornado???

Mensagem por cadu »

Caros amigos, gostaria de uma opnião sobre a suspenção invertida que saiu para tornado, alguém já usou ou tem alguma referência da mesma???
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

E aí cadu, blz...já saiu um tópico q fala dessa suspa...muito fera

http://www.lidermotos.com.br/forum/viewtopic.php?t=52

Abraços :wink:
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

fala fabricio, o fabiano qdo ele botou a suspa invertida na tornado falou que ia postar como a moto ficava, e acabou que ele nao postou ate hj, da uma cobrada nele ai, fala pra ele postar pq desde o dia que eu vi a suspa eu fiquei curioso pra ver o que ele achou, valeu, abracao
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Fala Leo, vc está coberto de razão....tá fod@ conciliar o meu trampo, e ajudar o Fabiano com esta parte... Ele tb está atolado de serviço....mas realmente estou devendo a galera...Vou ver se nesta semana, no máximo até o FDS, consigo colocar o video no fórum....
Quanto a suspa, o Fabiano falou um pouco mais dela no outro tópico, mas aqui vai o quote da resposta dele...Falta apenas o teste da suspa numa pista de MX mais "casca"...
Dig@ao, ainda é cedo para falarmos q a suspa é realmente boa, ou não....Poder ter certeza de uma coisa, ela é muito melhor q a original, mas estamos testando-a nas mais diversas situações....para realmente afirmar-mos q ela é ótima, ou excelente... , ou se vale R$ 1.900,00...

Num primeiro teste, achamos a suspa um pouco macia, mas isso devido a calibragem da fábrica da Rach Tech, q deve ter preparado a suspa, para trilhas, cross-country, e enduros...onde o resultado foi ótimo...a suspa manda igual a das gringas, tirando as várias regulagens, já q esta regula-se por dentro...mas resumindo, ela cumpre muito bem o papel....os pilotos q andaram na moto gostaram muito, e perceberam uma enorme diferença quando voltaram para suas Tonis originais, mesmo q revalvuladas...

Agora, estamos interessados em forçar um pouco mais a suspensão, queremos testá-la no MX...a única pista q testamos, era muito macia, o q não deu para exigir muito da suspa...e como, essa cidade de merd@, não tem motocross, só ficamos nas trilhas, mesmo...

No dia em q galera for para um pista "dura", ou vou fotografar todo o trabalho da suspa, vou fazer outras regulagens, e tals, mas só vou postar aqui quando puder fazer realmente um bom teste....AGUARDEM!!!!

Flws...
Abraços... :wink:
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem