Ajuda Preparação Motor Tornado

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
joaogabriel
Ultra Membro
Mensagens: 3319
Registrado em: 12 Julho 2006 à04 13:51

Re: Ajuda Preparação Motor Tornado

Mensagem por joaogabriel »

da um confere nas cavas do pistão, afunda elas, se o comando for gigante ou teu cabeçote for rebaixado, afunda a sede de válvulas do cabeçote em 0,5mm
Vinny_21
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Agosto 2012 à12 13:27

Re: Ajuda Preparação Motor Tornado

Mensagem por Vinny_21 »

joaogabriel escreveu:da um confere nas cavas do pistão, afunda elas, se o comando for gigante ou teu cabeçote for rebaixado, afunda a sede de válvulas do cabeçote em 0,5mm
Orra Joaogabriel, valeu cara, não sabia dessa da sede, amanha vou tentar tirar mais um pouco do pistão se não resolver vou recorrer a sede...
Então, ta bem taxado, acabei até colocando mais uma junta e naada, o comando tem 9.7 de levante... :s
Valeu, abraços.
Vinny_21
Membro
Mensagens: 27
Registrado em: 04 Agosto 2012 à12 13:27

Re: Ajuda Preparação Motor Tornado

Mensagem por Vinny_21 »

Ae galera, motor pronto e amaciando, só tenho uma coisa a dizer, ficou canhaao, o que eu sentia mais falta no motor da danada era aquele folego em alta que o comando com certeza preencheu e com vontaade, ela vem que vem e num para...hehe
Ainda não brinquei com as curvas de ponto e nem corte do cdi, vou andar mais um bucado pra poder acertar isso...
Abraços
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Ajuda Preparação Motor Tornado

Mensagem por Leo Racing »

E ai cara o que mais conta da motoca?

o comandão rendeu mesmo?

eu fiquei em duvida e preferi não arriscar fui de sam cams.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem