Folga entre cilindro interno e cilindro externo da suspensão

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
freakazoid
Membro
Mensagens: 137
Registrado em: 09 Abril 2010 à45 01:20

Folga entre cilindro interno e cilindro externo da suspensão

Mensagem por freakazoid »

Então, troquei rolamentos da roda dianteira e os rolamentos de direcao e a moto continuou com uma pequena folga. Olhando mais atentamente a folga esta entre canela e bengala da suspensão. Minha moto Eh uma xr mas tem suspa dianteira da Sahara. E aí? Tem solução? Alguém sabe como resolver?

Imagino que seja um trabalho de embuchamento interno, mas nunca vi isso acontecer...

Abracos
Rafael R.
Membro
Mensagens: 344
Registrado em: 03 Julho 2011 à05 14:59

Re: Folga entre cilindro interno e cilindro externo da suspe

Mensagem por Rafael R. »

Que eu saiba nao existe embuchamento interno. Quando acontece isso, tem que trocar a canela ou a bengala.
Posso estar enganado, mas nunca ouvi falar em embuchamento interno de suspensao.

Logo alguem mais experiente pode te ajudar melhor.


valeu!
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Folga entre cilindro interno e cilindro externo da suspe

Mensagem por Leo Racing »

deve ser folga naquele bucha que fica embaixo do retentor .. só desmontado para saber.
Fujita
Membro
Mensagens: 466
Registrado em: 04 Outubro 2005 à45 15:05

Re: Folga entre cilindro interno e cilindro externo da suspe

Mensagem por Fujita »

Provavelmente tem que trocar as buchas conforme já foi dito. A que fica embaixo do retentor é a bucha da guia e tem também a bucha do cilindro interno que fica na ponta do cilindro interno. É só olhar no manual de manutenção que tá lá.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem