Curva belparts (kx450f 2009)

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
sanches
Membro
Mensagens: 337
Registrado em: 21 Outubro 2010 à56 19:42

Curva belparts (kx450f 2009)

Mensagem por sanches »

Ae pessoal ,
Tudo certo ?
Bom , infelizmente em uma trilha que fiz não sei como eu cai e a curva de escape deu uma torcida com isso rachando algumas soldas q o ex dono da moto fez , seguem as fotos .
Imagem
Imagem
Reparem nos buracos que foram feito , tentando solda negativo:: , tentamos todo tipo de solda eletrodo de inox , oxigenio ,.... a unica que aceito +- foi a mig porem conheço a rachar , a de titanium não testamos pois não tinha .
Ai vi que a curva já era e comecei a pesquisa quais tinham . Vi fmf e pro circuit por 200 dolares e outras marcas com valores +- 170 dolares todos normais sem ter a camara de expansão . As nacionais achei somente pro tork que não me agradou muito . Nessa pesquisa reparei que tinha curva da crf450 e yz450f da belparts . Ai liguei na empresa deles para ver se tinha para a kxf . http://www.belparts.com.br/" onclick="window.open(this.href);return false; - (41) 3349-6435 . Puts atendimento show de bola e o bom que voce pode comprar direto da fabrica , e pelo que vi o valor é o mesmo do site da adrenalina da crf450- 479 reais . O meu eu fiz o deposito na terça anoite , e quinta cedo ja tava em casa , super rapido joia::: .Paguei 450 e o material de boa qualidade acabamento muito bom , anoite dexei um pouco ligada a moto, ja fico aquele vermelho florescentes parecia uma brasa hasuhaues, sem fala no ronco , redimento em baixa, e o visual tambem ne joia::: .
seguem as foto :
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Bom eu achei que valeu cada centavo , pois, iria gasta uns 600 reais para importar uma curva normal sem camara de expansao , sem fala no tempo q iria demora .
Um bom escape ai pra galera .
Eu aprovei joia:::
Selvagem
Super Membro
Mensagens: 1198
Registrado em: 02 Dezembro 2008 à07 16:54

Re: Curva belparts (kx450f 2009)

Mensagem por Selvagem »

Meu amigo colocou o sistema completo da BellParts na KXF 450 2012 dele. A curva trincou e ele mandou devolta para a fábrica e para não ficar esperando comprou um Pro Circuit Ti4 completo e segundo ele o BellParts oferece melhor rendimento. joia:::
bieel120
Super Membro
Mensagens: 1111
Registrado em: 08 Março 2011 à08 18:44

Re: Curva belparts (kx450f 2009)

Mensagem por bieel120 »

Achei bem acabada a curva, no meu ponto de vista pagaria os 450 dando risada. Tomara que aguente o tranco.
sanches
Membro
Mensagens: 337
Registrado em: 21 Outubro 2010 à56 19:42

Re: Curva belparts (kx450f 2009)

Mensagem por sanches »

Nas fotos eu tinha acabado de lava a moto ai saiu aquele azulado , mais so deixa a moto ligada 5minuto que fica aquele azul
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem