Conheça a Tornado da Líder Motos!!!

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Conheça a Tornado da Líder Motos!!!

Mensagem por Fabrício »

Pra quem curte preparação de motos de motocross, veja o potência da nossa moto.
Pra temporada de 2004 ela terá novas mudanças.

Aguarde!!!
Imagem
Imagem
Imagem

Quer ver mais fotos? Mande um e-mail para [email protected]
Bastos
Membro
Mensagens: 157
Registrado em: 09 Agosto 2004 à12 21:55

Mensagem por Bastos »

Ficou show d+ o freio a disco trazeiro...

Gostaria de saber quanto estão cobrando em média pra colocar freio trazeiro em tornado...

:?:
Fabiano
Membro
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Agosto 2004 à06 20:33

Mensagem por Fabiano »

Bastos escreveu:Ficou show d+ o freio a disco trazeiro...

Gostaria de saber quanto estão cobrando em média pra colocar freio trazeiro em tornado...

:?:
Olá Bastos, como vc viu este sistema de freio é bem mais bonito q os do mercado...

Para se instalar todo o sistema de freio, com pinça, pastilhas, tubulações, cubo, etc... sai por R$ 1.800,00...Sua moto vai sair pronta para uso. E posso lhe dizer uma coisa, faz uma diferença enorme... Se quiser vc pode testar o freio da minha moto antes...
Ahh, só lembrando, esse sistema foi criado por mim, tendo em vista a adaptação ficar bem melhor, mais leve e mais bonita... (Não se pode dizer nem adaptação, já q tudo se encaixa perfeitamente)

Qualquer dúvida pode postar...

Obrigado,
Fabiano.... 475-1412
SPEED RACER
Membro
Mensagens: 705
Registrado em: 20 Fevereiro 2005 à23 15:33

Mensagem por SPEED RACER »

Olá Fabiano , gostaria de saber se vc tem esse disco dianteiro pra twister e qto custa ?


Abraços.
flavioneto
Membro
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Outubro 2004 à18 17:41

Mensagem por flavioneto »

E ai amigos da LM, como ficou o comando, se vc colocou e quais as alterações que foram feitas. valeu e o resultado ????? OBRIGADO :mrgreen: =D> 8)
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Ainda não colocamos os comandos... :oops: ...O motor ainda não foi pra moto nova...estamos correndo para tentar deixar a moto pronta para o final de semana...

Hj estou um pouco enrolando no meu trabalho..tô puxando um plantãozinho...hehehehee.....mas amanhã estarei tirando as fotos da nova toni e postando aqui no fórum para vcs terem idéia de como anda a preparação...

Flávio....essa semana está chegando mais 02 pares de comando pra nós...os outros 02 pares q tínhamos foram vendidos aí pro RS...meu irmão me disse isso no sábado...Um par pensei até q fosse pra vc?!?!??!?!
Gostaria de saber quanto estão cobrando em média pra colocar freio trazeiro em tornado...
Bastos...mande um e-mail pro Fabiano ([email protected])..q ele encontrou um distribuidor q vende as peças um pouco mais baratas...
Olá Fabiano , gostaria de saber se vc tem esse disco dianteiro pra twister e qto custa ?
SPEED, infelizmente foram fabricados esses freios para a TW...

Um abraço... :wink:
Marcão
Membro
Mensagens: 256
Registrado em: 16 Setembro 2004 à44 15:13

Mensagem por Marcão »

Amigo Fabricio,

A motinho de vcs é realmente um show. vcs são super profissionais na preparação, cuidadosos com os detalhes...mas acho que vcs estão pisando na bola no visual. Com certeza, tomando por base o capricho de vcs tanto no site como na parte mecânica, vcs poderiam fazer uma motinho mais bonita (acreditem, um montão de gente não tá nem aí para o que a moto realmente faz, mas sim para aquilo que ela parece fazer...).

Esses adesivos "Drogaria Familia" e "Lider Motos" tão caídos demais.. falem com alguém que trabalha com comunicação visual e adesivagem (no site motox.com.be tem links) que com certeza vcs vão encontrar uma maneira legal de passar a mensagem de vcs!

Mais uma vez, o trabalho de vcs é super legal e por isso merece uma "roupa" mais legal para aparecer de verdade !!!

Grande abraço,

Marcão
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

Oi Fabrício, tá show a motinha hein, parabéns!!!

Na boa, achei a mesma coisa q o Marcão falou em relação ao grafismo da motoca, tá meio sem estudo, dá pra fazer altas coisas com o visu.

Tomei a liberdade de dar uma sugestão pro visu da Toni e acabei até mudando o logotipo da líder. Não leve a mal, foi só uma vontade q eu tive:

Imagem

Abração e parabéns!
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

ate que ficou legal essa montagem hein dig@o, parabens

abracos
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Po Digão! Me amarrei no desenho! Ficou show! Parabéns!!! =D> =D> =D> Além de contar mentiras, como aquela que sua Tornado deu 158 km/h ( :lol: :lol: :lol: :lol: ), vc também tem as manhas de design! Falow!
Fabrício
Hyper Membro
Mensagens: 8204
Registrado em: 24 Março 2004 à57 23:47

Mensagem por Fabrício »

Caraca meu..ficou show de bola...
Muito fera o seu grafismo...mas vamos lá...
A moto é preta...o chassi, os cubos, as pinças, reservatório do freio diant, são dourados...
Os aros são pretos...raios, curva do escape e parafusos cromados....

Eu estava pensando em algo não muito pronto...esses jogos de adesivos batidos do mercado...Estava pensando em algo mais dramático...mais gótico...sei lá...
Amanhã já estarei postando as primeiras fotos...

Muito fera mesmo [email protected]é o detalhe do tipo sanguíneo vc se atentou...

Abraços...
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

ficou massa mesmo esse grafismo ai... parabens.
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

Ae, valeu Leoblaster, finado Gelous :lol: , Fabrício e TopsMan.
Putz Fabrício, pretona vai ficar bunitona hein. Se sobrar mais um tempinho eu tento criar alguma coisa.

Flw!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Pq finado Gelous? KKKKKK! Tu é uma figura mermão! Faz mas uns desenhos aí pra galera, ok? Tu tem talento, quer dizer, num pode ser tá lento, né? Afinal, Tornado naquela velocidade, como diria a dona Jura, "né brinquedo não"! :lol:
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

Hahahau, putz Gelous, rapaz, vou tirar uma fóta em cima da Tornadinha a 152km/h e mostrar pra tu seu cabra sem respeito!!! :evil: Vc tá acabando com a minha moral perante meus colegas deste fórum q tanto amo.

Cara, hoje começou meu emprego novo portanto tô meio sem tempo pra criar alguma coisa, mas tem algumas motinhas q eu criei em 3D, por enquanto só fiz motos street, mas logo logo eu faço uma "trilhêra". Seguem as imagens:

Ducati 999 - moto conceito | QUEM QUISER VER ELA EM REALIDADE VIRTUAL É SÓ CLICAR NESTE LINK: http://www.3d2.com.br/ilust3d/vr_001.html
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Custom conceito:
Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Snowmobile RX Warrior
Imagem

Imagem

Fabrício, sei q não é o lugar certo pra colocar essas imagens, é só pedir q eu retiro.

Abração a todos!
flavioneto
Membro
Mensagens: 197
Registrado em: 12 Outubro 2004 à18 17:41

Mensagem por flavioneto »

nota 100................... super legal vc tem futuro, parabens =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> 8) 8) ! ! !
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Cara, bota uma roda na frente deste último aí que dá uma boa "moto" de trilha! Quero ver num subir os morros, he, he, he!! Parabéns cara! =D> =D> Desculpe-me qualquer brincadeira, ok? :oops:
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

po show de bola, mais uma vez, parabens dig@o, show de bola suas motos conceito

abracos
Editado pela última vez por leobalster em 02 Março 2005 à46 21:55, em um total de 1 vez.
Dig@o
Membro
Mensagens: 502
Registrado em: 11 Outubro 2004 à46 23:23

Mensagem por Dig@o »

Vlw Flavioneto, Leoblaster e o nobre trilhero de arado Gelous. Ae Gelous, lembre-se q brincadeira de amigo não precisa pedir desculpas, mas tem q aceitar o troco tb.

Abraços a todos!
GELOUS
Hyper Membro
Mensagens: 14344
Registrado em: 04 Dezembro 2004 à04 20:14

Mensagem por GELOUS »

Blz! Eu sou o cara mais chato que eu conheço, he, he, he, he! Ë difícil me incomodar com brincadeiras! Falow!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem