CDI Performance Servitec DT 200

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Stefan
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Abril 2013 à16 16:14

CDI Performance Servitec DT 200

Mensagem por Stefan »

Rapaziada, boa tarde...

Esse eh meu primeiro post aqui no Lider motos, porém o site ja me ajudou muito!!

Agora vamos ao que interessa...

To montando uma 200r pra rua, to sempre de olho no que ha de bom e etc...

Abertura de janela, duas juntas aqui, paletinha de fibra ali e por ai vai, ai me surgiu um CDI digital da Servitec....

Funciona, melhora ou nada demais???

Sou meio cabaço no site, não sei se esse assunto ja foi pauta de outro tópico, se algum amigo puder me dar um help ficarei muito grato....

No aguardo,

Stefan vulgo Leny
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: CDI Performance Servitec DT 200

Mensagem por matheus loyo »

Olá tenho uma 97 de trilha, ypvs eletronico .. danca:: muito boa a motinho..
seguinte meu cdi original queimou dai o mecanico arrumou uma pra fazer teste.. dai talz constatou que era cdi dai comprei cdi servitec eletronico ( ele falam que é eletronico por causa do ypvs eletronico que eo meu ypvs.. ) olha cara para surpresa ele dava 5 x mais centelha que o original que o mecanico arrumou pra testar..
se a sua for ypvs mecanico mete de mobilite ou dt 180 jah da uma melhorada.. pq esse digital paguei 220,00 doeu:: dai vc ver ai oq achar melhor..
Stefan
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Abril 2013 à16 16:14

Re: CDI Performance Servitec DT 200

Mensagem por Stefan »

E ai Matheus, Blz cara??

Então, meu YPVS é eletronico, moto origini de rua, tenho um CDI desse por 50 conto na mão, como a moto esta desmontada não tenho como ver se muda alguma coisa, estou perguntando pra não perder a oportunidade!!

Diz uma coisa, a moto ficou boa com a curva e ponteira Wacs, estou com esse conjunto tambem, porem não tive a oportunidade de testar peguei a moto com o motor travado!
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: CDI Performance Servitec DT 200

Mensagem por matheus loyo »

Jah fez o motor , (comprou as peças jah ? )
Olha eu recomendo Curva e ponteira wacs.. muito boa msm.. da um barulho show..
se for comprar as peças aindavá de anel/ pistao WISECO forjado vende no mercado livre..
ou pro x ou ate msm original..
biela vai de TXK ou original..
se ela é de rua coloque akele cano por baixooo da muito mais rendimento que o por cima.. e fica com barulho mais fino..
Entao o cdi fica com ele.. ta no preço quase de graça..
Stefan
Membro
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Abril 2013 à16 16:14

Re: CDI Performance Servitec DT 200

Mensagem por Stefan »

Blz Matheus...

Galera sem querer ser chato, ninguem mais tem informação sobre o CDI?

Abraços,
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem