Xt 225 Não Pega ..

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Xt 225 Não Pega ..

Mensagem por matheus loyo »

Galera , acabi de chegar..
Seguinte.. minha moto tava dando um pipocos da baixa pra media rotação.. dai tah fui fazer trilha..
( meu pai mandou eu colocar uma gasolina que tava aki que era da dtzinha com oleo 2t.. uns 2 a 3 litros que tinha..) dai fui pro posto abastecer.. a moto pegou 4 litros..
partimos pra trilha ( uns 30 km de estradão pra chegar na trilha)..
bateu na trilha andei uns 2 km a moto começo a flhar e falhar muito ate que morreu.. , dai esperei uns 2 minate que ela pegou.. ( parecia que afirmou..) dai engatei a marcha pra saiur ok andei 10 m morreu dnv.. dai esperei uns 3 min pegou dnv dai andei uns 20 m dai morreu de vez.. ( verifiquei centelha tinha.. ) tava descendo gasolina normal.. , fui olha a bateria ( falei pode ser fio solto dai ele balança ela morre ) tava meio que solto.. mas dei apertadinha e nada..
dai resolvir voltar ( esta trilha a gente sobe ela.. ) dai fui descendo dei um tranco pegou , porem nao afirmou.. e morreu dnv, dai tentei dar outro tranco e nada, tive que voltat rebocado..
Eai galera me ajudem, pf. negativo::
diegao95
Membro
Mensagens: 174
Registrado em: 16 Setembro 2011 à01 19:29

Re: Xt 225 Não Pega ..

Mensagem por diegao95 »

xts sao problematicas com estator viu manda dar uma conferida nisso pois o estator da bo quando a moto esquenta
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: Xt 225 Não Pega ..

Mensagem por matheus loyo »

pow mais o estator eu acabei de colocar um novo.. :(
Brutão
Membro
Mensagens: 250
Registrado em: 22 Outubro 2012 à06 18:41

Re: Xt 225 Não Pega ..

Mensagem por Brutão »

brother, esses dias aconteceu algo parecido com minha wr, e por sorte fui na veia do problema, botão de cortar corrente em curto...
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem