Como reprogramar injeção eletrônica de motos off road?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Fernando (SEGBEG)
Membro
Mensagens: 713
Registrado em: 20 Setembro 2011 à53 17:11

Como reprogramar injeção eletrônica de motos off road?

Mensagem por Fernando (SEGBEG) »

Matéria da Home:

Em 2009 começaram a aparecer os modelos Off Road com Injeção Eletrônica. Uma tendência mundial sem retorno.

Praticamente todos os modelos já estão injetadas e muitas de Enduro começam a aparecer. Com este Sistema de Alimentação/Ignição mais eficiente e controlado por computador veio também a necessidade de atualização de mecânicos e preparadores tanto para trabalhar na manutenção necessária como na regulagem de motor para nossa gasolina.

Todas as motos carburadas eram “acertadas” para rodar com a gasolina brasileira (25% de álcool) e também para ajustarem a regulagem aos acessórios e preparações de motor feitas em grande parte dessas motos (mapeamento da injeção eletrônica). Com a Injeção Eletrônica a necessidade continua a mesma, mas a maneira de realizar este serviço mudou muito.

Matéria completa, fotos e vídeos no link abaixo:
http://lidermotos.com.br/como-reprogram ... s-off-road
Zenha
Ultra Membro
Mensagens: 3947
Registrado em: 17 Setembro 2004 à20 13:04

Re: Como reprogramar injeção eletrônica de motos off road?

Mensagem por Zenha »

Tenho uma noticia muito triste para proprietários de KTM , Husaberg e as novas Husqvarnas , os módulos destas motos viram com uma trava já em 2014 onde somente revendas autorizadas terão acesso , ou seja quem comprar uma moto destas estará 100 % na mão dos caras.

Minha opinião pessoal , sai fora compra uma moto que qualquer um pode ir la comprar o equipamento e mexer , ou compra uma dois tempos com o bom e velho carbura joia::: joia::: joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem