Raios para TTR-230

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Matheus Quiares
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Julho 2013 à20 00:51

Raios para TTR-230

Mensagem por Matheus Quiares »

E ai galera...
Alguém sabe qual moto que tenha os raios traseiro e dianteiro 4mm da TTR 230... Estou caçando na net e não consigo achar nada certo,estou querendo colocar já faz algum tempo e nada ainda...
Valeu!!
zanelli
Membro
Mensagens: 203
Registrado em: 06 Julho 2010 à49 13:45

Re: Raios para TTR-230

Mensagem por zanelli »

ja tentou o da dt 200 ?
Matheus Quiares
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Julho 2013 à20 00:51

Re: Raios para TTR-230

Mensagem por Matheus Quiares »

Estava pensando nisso mais po, se eu comprar os raios e não forem oque farei com 1 par de raios 4mm de Dt? kkk
Valeu!!
jhol
Membro
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Maio 2013 à12 21:30

Re: Raios para TTR-230

Mensagem por jhol »

Da roda traseira sâo os mesmo da roda dianteira da cg 99/00 precisa compra 2 jogo pra fazer 1
da dianteira é o mesmo da xtz 125
Matheus Quiares
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Julho 2013 à20 00:51

Re: Raios para TTR-230

Mensagem por Matheus Quiares »

Valeu cara,vou fazer o teste com a dianteira... Vou postar fotos!!
Miguel151
Membro
Mensagens: 29
Registrado em: 31 Julho 2012 à39 11:26

Re: Raios para TTR-230

Mensagem por Miguel151 »

Um amigo meu, e ele esta por ahi no fórum deu jeito na roda traseira da ttr dele adaptando o cubo da crf 230 ahi comprou um aro de tornado pq o original ja estava pra lá de torto e colocou os raios 4mm, segundo ele o problema na ttr é que o raio perto da cabeça é torto, ahi não aguenta e quebra, já o da crf é reto e aguenta bem mais o tranco, o unico problema é o freio da crf eh um cancer, o da minha moto cada 3 trilhas que pega muito barro pode abrir e lubrificar o eixo que aciona as lonas, porque emperra e não solta mais o freio!!!
Matheus Quiares
Membro
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Julho 2013 à20 00:51

Re: Raios para TTR-230

Mensagem por Matheus Quiares »

Miguel151 escreveu:Um amigo meu, e ele esta por ahi no fórum deu jeito na roda traseira da ttr dele adaptando o cubo da crf 230 ahi comprou um aro de tornado pq o original ja estava pra lá de torto e colocou os raios 4mm, segundo ele o problema na ttr é que o raio perto da cabeça é torto, ahi não aguenta e quebra, já o da crf é reto e aguenta bem mais o tranco, o unico problema é o freio da crf eh um cancer, o da minha moto cada 3 trilhas que pega muito barro pode abrir e lubrificar o eixo que aciona as lonas, porque emperra e não solta mais o freio!!!
Valeu pela dica.. Nada melhor que um trilhão para você trocar informações e saber mais né!? Então semana passada fui em um trilhao em Teresopolis e encontrei um cara de TTR também ele fez nada mais nada menos que,comprar raios da XTZ 125 e de 4mm para a TTR dele so isso só que no traseiro ele colocou cubo de tronado para por freio a disco ficou muito bom as adaptaçoes e ainda mandou fazer um pintura na balança .
Conclusão raios para TTR são os mesmos da XTZ 125.
Flw!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem