PROBLEMA embreagem bros 2009

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Gato a Jato #53
Membro
Mensagens: 860
Registrado em: 18 Novembro 2011 à28 13:05

PROBLEMA embreagem bros 2009

Mensagem por Gato a Jato #53 »

desculpem o texto, mas é preciso.

seguinte galera a minha nx que todos já conhecem, tava dando muito problema no motor, nunca prestava, troquei até de mecanico mas o problema era o motor mesmo, tinha de gastar mt $$$ pra ele ficar bom, não valia apena mais. apareceu um motor de bros 2009 com procedência, injetado completo. (motor, fiação, injeção até as chaves de seta hehe) num preço bem camarada, pensei comigo porque não. passarei de 200cc pra 150cc, mas ficarei sem ir ao mecanico e gastar $$$ por um bom tempo. não queria mais saber de cilindrada queria era sossego.

coloquei o motor em casa mesmo caveira:: diabo:: , ficou perfeito, adaptei o coletor, a bomba perto da caixa de ar, e o t na torneirinha. toquei e putz que coisa linda, injeção é coisa de outro mundo pra quem tá acostumado com bura velho kkk. o motor todo justinho sem fazer um minimo de barulho. com dois dias fui pra trilha, gostei do motor e da força, mais fraco porém mais linear, melhor de acelerar do que o 200cc falhando. chegando da trilha a moto ficou sem força como disco de embreagem, levei em um mec diferente, ele disse que era a bomba de combustivel que tava com pouca pressão e quis me empurrar uma nova. levei no meu mec e ele trocou os disco e a moto ficou boa, fiquei feliz rindo2::

sai de lá com duas horas andando com a moto na rua, a moto ficou sem força denovo, levei de volta lá ele abriu a tampa e os disco estavam gastos cheirando a queimado, a campana estava um pouco seca, ele fez uns furinhos de lado e entre os dentes e disse que ficaria bom, trocou denovo, colocou oleo novo no motor e a moto ficou boa. sai de lá fui no sitio 8km de terra quando voltei a mesma coisa aconteceu, voltei lá já avia fechado, não fiz trilha hoje buaa:: e ai pessoal?????

a embreagem não está alta demais.
não sou cupim de embreagem

se fosse bomba de combustivel, pq quando troca disco fica boa?
pq os disco estão queimando assim??
pode ser corrente muito apertada? tive de aperta, pq o pião ficou um pouco desalinhado da corrente, coisa de milimetros.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem