carburação da minha bros 250
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carburação da minha bros 250
seguinte a motoca tá funfando, vou atualizar o topico depois, passei o dia todo andando nela e tou apaixonado, pense num canhão mas a carburação tá deixando a desejar, li varios topicos de como acertar a carburação mais cada um fala uma coisa.
o motor tá original, colocamos o bura de twister que veio junto com o motor, ligou de boa ficou contando, mas quando ia andar ficava falhando muito, nem andava direito, ai tiramos e colocamos um bura de tornado que tava lá a moto ficou melhor, dá pra andar de boa até uns 60kmh mais ou menos até meio punho, perfeita, pega sem acelerar só tocando no botão de start, conta direito, quando torce o cabo responde rapido sem falhas, mas quando vai usar a embreagem e da uma torcido no cabo, tipo empinar ou dá um rasga de lado, ela falha e não vai, ou quando passa dos 60km, ela fica presa não desenvolve mais e se demorar muito tempo começa falhar, e outra o cdi é servitec daquele laranjado com corte de giro, mas a moto não consegue corta giro é como se não chegase aos rpms necessarios, fica presa, tiramos um CDI de uma tw original que tava na oficina e ficou do mesmo jeito não corta giro, o que será? carburação inpede o giro de subir?
o que me deixa intrigado é que quando torce o cabo ela vai, mas na embreagen ela falha.
o motor tá original, colocamos o bura de twister que veio junto com o motor, ligou de boa ficou contando, mas quando ia andar ficava falhando muito, nem andava direito, ai tiramos e colocamos um bura de tornado que tava lá a moto ficou melhor, dá pra andar de boa até uns 60kmh mais ou menos até meio punho, perfeita, pega sem acelerar só tocando no botão de start, conta direito, quando torce o cabo responde rapido sem falhas, mas quando vai usar a embreagem e da uma torcido no cabo, tipo empinar ou dá um rasga de lado, ela falha e não vai, ou quando passa dos 60km, ela fica presa não desenvolve mais e se demorar muito tempo começa falhar, e outra o cdi é servitec daquele laranjado com corte de giro, mas a moto não consegue corta giro é como se não chegase aos rpms necessarios, fica presa, tiramos um CDI de uma tw original que tava na oficina e ficou do mesmo jeito não corta giro, o que será? carburação inpede o giro de subir?
o que me deixa intrigado é que quando torce o cabo ela vai, mas na embreagen ela falha.
Re: carburação da minha bros 250
Caixa de filtro de ar não dá a vazão necessária para o 250cc?
Estator com defeito?
Estator com defeito?
Re: carburação da minha bros 250
Aí sim hein Jato! motinha é xiiq mesmo!
Concordo com o Nestor sobre o filtro... Ainda não vi, mas como vc fez o condutor de ar dela? não tem nada restringindo a passagem ? Atualiza com fotos no tópico dela .
Tira o condutor fora e manda o pau na máquina, se ficar bom o problema é a vazão pois nem testando outro carburador ainda ficou xiiq, o problema não há de ser neles.
Inclusive, esses buras eu sou adepto a passar pra acionamento mecânico.
Concordo com o Nestor sobre o filtro... Ainda não vi, mas como vc fez o condutor de ar dela? não tem nada restringindo a passagem ? Atualiza com fotos no tópico dela .
Tira o condutor fora e manda o pau na máquina, se ficar bom o problema é a vazão pois nem testando outro carburador ainda ficou xiiq, o problema não há de ser neles.
Inclusive, esses buras eu sou adepto a passar pra acionamento mecânico.
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Re: carburação da minha bros 250
quando tira o condutor fora e fica só o bura, falha mais ainda vou dá uma mexida hoj vê se melhora
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Re: carburação da minha bros 250
falha mais ainda?? , então a moto esta com falta de combustivel cara. se ela estivesse muito gorda de alta , teoricamente se tirasse o condutor era pra limpar de alta...
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Re: carburação da minha bros 250
abri mais duas volta do parafuso de ar, deve tá em torno de umas 5, e ficou bem melhor, não tá 100%, mas já dá pra ir pra trilha, isso confere com os sintomas que eu citei?
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Re: carburação da minha bros 250
Quando montei a crf300 carburada, só afinou sem a tampa do filtro de ar..
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Re: carburação da minha bros 250
cara de acordo com tudo oque voce falo é o filtro mesmo , deve tar sujo ou não ta tendo vazão direito , abriu mais o ar e ficou melhor então é isso , tenta trocar de filtro
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Re: carburação da minha bros 250
tá dificil de entender essa moto, acho que ela quer é frescar, se o problema é filtro ou a caixa, pq quando tira o condutor fica pior e quando coloca melhora, e abrindo o parafuso de ar ficou quase bom, num era pra acontecer isso quando tirasse o condutor ou a tampa do filtro
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Re: carburação da minha bros 250
da uns tapinha nela pra para de frescura kkkkkkk , giglagem não é? joga um gigle menor ai e ve no que da
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