julianorettore escreveu:para quem ja tem uma CR 250 : consome muito combustivel ? qual o custo de manutenção? acha peças facilmente ? esotu pensando em uma cr ou yz 250 mas mais facilmente uma yz que acredito ser mais facil de encontrar
WillHenriqueCza escreveu:tem gente que fala que cr 125 não tras alegria na trilha ,mais eu andei com uma e andei com uma 250 e a diferença dela é de apenas 1 CV
cascao escreveu:WillHenriqueCza escreveu:tem gente que fala que cr 125 não tras alegria na trilha ,mais eu andei com uma e andei com uma 250 e a diferença dela é de apenas 1 CV
A diferença entre uma 125 e uma 250 de cross é uns 15CV e o torque da 125 é a metade. Se falta baixa na 250 de cross, na 125 falta o dobro![]()
125 de cross é para andar embalado. se precisar parar aí só queimando embreagem para sair do morro.
cascao escreveu:Andei não mas andei de WR125 (husq) branca e vermelha que é própria para enduro e GasGas EC200 e não tem como uma 125 ter baixa comparável à uma 250 de enduro.
Não me leve à mal. sou doido para ter uma 125 de enduro.
WillHenriqueCza escreveu:Cascao , eu li na ficha técnica da RMX 250 e da CR 125 a CR tem 41.5 CV e RMX 250 tem 45.1 , passa um poco mais digo que não muda muito , não entendo dessas coisas de torque e essas paradas ai , mais sei que uma cr 125 da uma bela diversão na trilha ;))
cascao escreveu:Andei não mas andei de WR125 (husq) branca e vermelha que é própria para enduro e GasGas EC200 e não tem como uma 125 ter baixa comparável à uma 250 de enduro.
Não me leve à mal. sou doido para ter uma 125 de enduro.
Voltar para Preparação e Questões Técnicas de Motos Off-Road
Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 3 visitantes