Moto zero fumando

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
lauroadriano
Membro
Mensagens: 198
Registrado em: 06 Fevereiro 2013 à55 09:00

Re: Moto zero fumando

Mensagem por lauroadriano »

Fala, Maggion!

Já tinha visto esse material em outro site. Mas valeu, assim mesmo. É bem interessante, pois reforça algumas informações que já li na Internet.
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Moto zero fumando

Mensagem por MAGGION »

lauroadriano escreveu:Fala, Maggion!
Já tinha visto esse material em outro site. Mas valeu, assim mesmo. É bem interessante, pois reforça algumas informações que já li na Internet.
maravilha!!!

agora e esperar p ver esse motorzao funcionando sem matar os mosquitos da trilha.. rindo3:: rindo3::

laurao vou te mandar MP com um "parpite". joia:::
lauroadriano
Membro
Mensagens: 198
Registrado em: 06 Fevereiro 2013 à55 09:00

Moto zero fumando [FIM DA NOVELA]

Mensagem por lauroadriano »

Após mais de 40 dias parada na oficina autorizada e sem previsão para conclusão do conserto (sequer as peças haviam chegado!), pedi o desfazimento do negócio, amparado pelo Art 18, §1, II, do CDC. Não foi de primeira, não, que devolveram o dinheiro. Tive que correr atrás e ameaçar entrar judicialmente. Quase dois meses depois, topando abrir mão da correção monetária, o dinheiro "pingou" na conta. Achei melhor assim do que esperar mais alguns (provavelmente vários) meses para receber o montante pelas vias judiciais. Mesmo contando com a possibilidade de receber por danos morais e perdas e danos (pelos acessórios e equipamentos que comprei), resolvi me contentar com a solução mais rápida, em vez de arriscar só receber (a mais) apenas a correção monetária, depois de vários meses.

A parte boa foi que deu para juntar mais alguma grana e vou poder contar com uma moto melhor. Estou na dúvida entre uma especial semi-nova e dar o lance no consórcio da KLX 450R (zero), mas isso é outra história.

Enfim, a novela da Shineray acabou. danca:: alegre::
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Moto zero fumando

Mensagem por João Neres »

Fhoda né cara, mas serve para proximos que estiverem pensando em comprar uma shineray.. com certeza com qualquer umas dessas que vc ta interessado vc vai se dar melhor e vai ta montado hehe boa sorte ai joia:::
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Moto zero fumando

Mensagem por Leo Racing »

Compra uma crf 230 agora..
lauroadriano
Membro
Mensagens: 198
Registrado em: 06 Fevereiro 2013 à55 09:00

Re: Moto zero fumando

Mensagem por lauroadriano »

Leo Racing escreveu:Compra uma crf 230 agora..

É uma opção... Comprando zero, é quase certeza de sossego durante um bom tempo.
superagro
Super Membro
Mensagens: 1050
Registrado em: 14 Maio 2007 à08 07:36

Re: Moto zero fumando

Mensagem por superagro »

cadê o magion pra ler isso ?
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Moto zero fumando

Mensagem por MAGGION »

superagro escreveu:cadê o magion pra ler isso ?
oia eu aqui.. tchau:: tchau:: kkkkkkk

bom eu ja tinha falado com o lauro sobre a motoca..
e vi o desfecho dela ontem...

infelizmente as empresas nao estao dando o devido atendimento aos clientes..

no caso do lauro teve o comprometimento dos caras em fazer a manutenção na faixa porem as peças deixaram ele na mao..

e uma pena..
pois a motoca "tinha tudo p ficar zero.."

o conjunto da moto pelo relato do lauro era excelente. so faltaria ter um motor um pouco mais esperto..

ainda assim eu queria ver uma X2 com um motor de tornado ...

pois as fixaçoes e o tamanho do motor sao praticamente os mesmos....

agora e esperar o lauro abracar uma nova motoca...

se eu tivesse $$ eu ainda assim arriscava.. e se nada desse certo eu tentaria por o motor da Tornado ou da XRE300 nela..rsrsrs
alex barbosa
Membro
Mensagens: 206
Registrado em: 19 Agosto 2013 à05 22:24

Re: Moto zero fumando

Mensagem por alex barbosa »

po a gora da uma olhada na ajp 240 ou uma gas gas cani 250 2014. uo a velha de guerra crf 230.
eu tava namorando uma xy 250 aki no rio fui na concessionária conversei com o mecanico ele falou que varias peças da tornado dava nela,mais o preço ficou pesado pra mim 14 mil ta o preço aqui.
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Moto zero fumando

Mensagem por MAGGION »

alex barbosa escreveu:po a gora da uma olhada na ajp 240 ou uma gas gas cani 250 2014. uo a velha de guerra crf 230.
eu tava namorando uma xy 250 aki no rio fui na concessionária conversei com o mecanico ele falou que varias peças da tornado dava nela,mais o preço ficou pesado pra mim 14 mil ta o preço aqui.
ALEX FALA AI QUE PEÇAS ELE FALAO QUE SAO COMPATIVEIS..

joia:::
alex barbosa
Membro
Mensagens: 206
Registrado em: 19 Agosto 2013 à05 22:24

Re: Moto zero fumando

Mensagem por alex barbosa »

MAGGION escreveu:
alex barbosa escreveu:po a gora da uma olhada na ajp 240 ou uma gas gas cani 250 2014. uo a velha de guerra crf 230.
eu tava namorando uma xy 250 aki no rio fui na concessionária conversei com o mecanico ele falou que varias peças da tornado dava nela,mais o preço ficou pesado pra mim 14 mil ta o preço aqui.
ALEX FALA AI QUE PEÇAS ELE FALAO QUE SAO COMPATIVEIS..

o mecanico falou que varias peças da tornado dava nela, mais fiquei meio cabreiro o vendedor e o mecanico tava era querendo vender a moto que tava encalhada ha 1ano. doeu::.
lauroadriano
Membro
Mensagens: 198
Registrado em: 06 Fevereiro 2013 à55 09:00

Re: Moto zero fumando

Mensagem por lauroadriano »

A maioria dessas motos anunciadas é ano 2011. A que eu comprei foi a única 2012, entre todas que vi. Em janeiro deste ano, encontrei duas à venda na cidade de Senhor do Bonfim/BA e ambas eram 2011. Estavam sendo vendidas a R$11.000,00.

O motor é um Honda da virada das décadas de 1980/90 que equipou a americana NX 250 Dominator (também chamada de AX1, no Japão). Já vi algumas peças anunciadas no e-bay, inclusive carcaça do motor. É bem possível que tenha alguma coisa em comum com as outras Honda de 250cc atuais, mas isso é mera especulação.
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: Moto zero fumando

Mensagem por MateusPH »

Lauro, lembrando que uma especial, o motor, é por hora de uso, pistão, aneis, biela e camisa, eu estou com uma wr 400 canhão d+ 54cv, mas o pistão deve ser trocado a cada 150 hora, se n acontecer nada antes disso, sendo que somente o pistão quase mil reais. E a minha antes de vira 150 hora, virou o pistão dentro ai ja viu, camisa, pistão, biela, dai pra ficar zero tenho que ainda troca retentor de valvula, e corrente de comando, e rolamento dos comando, essa brincadeira vai passa de 6 mil, ai oq eu fiz, coloquei um motor de tornado, encaixou perfeito, sem precisar fazer nenhum corte no chassis, ficou top, mas ai fica um conselho, se vc é bem de $$ vai fundo, pq são perfeita pra anda, mas ser for meio apertado de dinheiro, vai de nacional, uma motor boa, que não é por hora é a dr 400, motão. Boa sorte ai nas escolha
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem