[AJUDA] Moto falhando

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

[AJUDA] Moto falhando

Mensagem por João Neres »

Boa noite galera,então.. minha moto pegou chuva umas 2x no tempo que estava parada (2semanas) tirei a gasolina do tanque e vi que estava com agua junto.. sequei o tanque e deixei a moto parada.. hj coloquei gasolina nova e liguei a moto, ela funciona normal na lenta mas quando acelero ela falha, como se tivesse faltando gasolina ou ar.. o que pode ser? eu desmontei o filtro, tirei a espuma pra ver ser estava faltando ar, mas a moto falhava do mesmo jeito, agora desmontei o bura, vou mexer nele amanha, vou limpar ele.. mas pode ser outra coisa? vou tirar o gicles e passar o compressor, lavar o bura com querosene e montar, tambem vou passar o compressor na mangueira da gasolina( uso filtro de gasolina) pode ser que ele esteja um pouco entupido.. o motor é de strada 200cc ta na minha XT alô marcel! kkkkkkkk valeu galera !
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: [AJUDA] Moto falhando

Mensagem por Marcel 2T »

mestre:: Cumpanhêro, certifique-se se o tanque foi totalmente seco, tanques originais são difíceis de esvaziar por completo... deixe no sol sem a tampa até secar 100%

O bura limpou tem que gritar, se não, verifique os plugs da elétrica joia:::
Funcionando ela fala no que deu a limpeza no bura
matheus loyo
Membro
Mensagens: 861
Registrado em: 20 Dezembro 2012 à41 11:52

Re: [AJUDA] Moto falhando

Mensagem por matheus loyo »

jah tentou dar uma volta nela para ver se afirma ? talves pode ser uma sujeirinha basica joia:::
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: [AJUDA] Moto falhando

Mensagem por João Neres »

então, hj abri o bura tirei o gicle, e estava entipido doeu:: limpei tudo com querosene, passar ar com o compressor, montei e ela ficou 0bala denovo danca:: era só sujeira mesmo, mais pra aproveitar o topico, existem 2 gicles né? o da alta e da baixa, como eu faço pra saber qual é qual? eu acho que o que estava entupido era da alta pq na lenta a moto funcionava certinho, e o que estava entipido era o gicle maior, então gicle maior é da alta e o menor é da baixa? era só sujeira basica matheus joia::: ja compro otra moto? valeu aí marcel!
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: [AJUDA] Moto falhando

Mensagem por Marcel 2T »

joia::: xiq ! pra evitar que aconteça de novo, quando for parar a moto pra deixar parada por mais de uma semana, feche a torneira de gas e deixe funcionar até morrer sozinha.
O esquema dos giclês é esse mesmo, maior de alta e o menor da baixa legal::
Qualquer coisa, estamos aí. PAU NA MÁQUINA !
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: [AJUDA] Moto falhando

Mensagem por João Neres »

pode cre!, eu sempre fexo a gasolina quando ela vai ficar parada, mas deixo a gasolina na cuba do bura, nao faz mal se ele ficar seco por um tempo?
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: [AJUDA] Moto falhando

Mensagem por Marcel 2T »

melhor ficar seco que cheio !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem