Ajuda peças manutenção KDX200 95

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Geldomnosf
Membro
Mensagens: 58
Registrado em: 25 Maio 2007 à26 15:42

Ajuda peças manutenção KDX200 95

Mensagem por Geldomnosf »

Senhores, até que enfim comprei uma moto depois de 3 anos sem motoca, estava na manutenção da motoca e descobri que estava sem a tampa da caixa de filtro de ar, onde encontro nova para comprar??
Preciso de peças com valor em conta onde encontro rolamentos de roda nacionais(traseiro e dianteiro)? A suspa dianteira não tem clicks como melhorar a atuação, a da minha kdx esta dura demais, é ano 95.
Manutenção: Válvulas kips quando devo limpar, tem qu tira o motor para limpeza, já ouvi falar de quebras quais as melhores marcas nacionais que apresenta durabilidade?
Indicação de sites de lojas para compra de peças, manda também porque agora terei que ficar atualizado para manutenção em dia.

Me ajuda nesta ai pessoal. Agradecimentos.
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Ajuda peças manutenção KDX200 95

Mensagem por jjacob »

Eu tenho muita dificuldade em conseguir peças que não são de reposição rotineira por preços justos. Então quase tudo compro via ebay e algumas coisas no aliexpress. Peças usadas como essa tampa tu consegue no mercado livre. Rolamentos é só pegar o código deles e ir numa loja de rolamentos e comprar algum blindado de preferencia. Quanto ao KIPS usando um bom óleo 2T e bem regulada não precisa se preocupar com carbonização, só tirando o cano tu já consgue ver o estado delas, e tirando a tampa lateral com o motor ligado tu pode ver se estão se movendo.

Antes de novas perguntas vá ao google e procure e baixe pelo manual de manutençao da KDX.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem