Preparação de motores, vale mesmo apena? veredito final!

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
lestier
Membro
Mensagens: 68
Registrado em: 28 Janeiro 2014 à28 20:56

Preparação de motores, vale mesmo apena? veredito final!

Mensagem por lestier »

Materia muito bem escrita sobre preparação de motores dentro do mundo real, excluindo as competições... compartilhem sua experiência.

http://pimentamotos.blogspot.com.br/201 ... apena.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Preparação de motores, vale mesmo apena? veredito final!

Mensagem por Juliano »

Vixxx..... o amador que escreveu aquele texto não sabe o que são melhorias de desempenho.


É mais do que lógico que não basta comprar um cilindro com diâmetro maior, adaptar um pistão de carro enjambrado e pronto, terá uma super máquina no meio das pernas.
Stone
Membro
Mensagens: 311
Registrado em: 03 Agosto 2008 à39 18:26

Re: Preparação de motores, vale mesmo apena? veredito final!

Mensagem por Stone »

Só concordo em um ponto. Preparação só vale a pena pra competição.
Mas do resto, o cara não sabe o que está falando, no mínimo deve ter comprado desses kits que prometem fazer milagre no motor, e teve grandes decepções....
CAVAZZA
Membro
Mensagens: 315
Registrado em: 26 Outubro 2012 à07 16:36

Re: Preparação de motores, vale mesmo apena? veredito final!

Mensagem por CAVAZZA »

Muito Fraco o texto.... negativo::

Sobre o comentário á respeito das "Tornados 300cc" (quem tem , bem feita,sabe o q. é...) vou me limitar á concordar com o valor investido q. é alto...e lembrar q. é NECESSÁRIO (óbvio...) saber q. coisas Boas,bem feitas tem um custo compatível.

Quando ñ se procura informação, normalmente , pagamos caro pelos erros.... mau::
jjacob
Ultra Membro
Mensagens: 2563
Registrado em: 22 Julho 2005 à42 14:46

Re: Preparação de motores, vale mesmo apena? veredito final!

Mensagem por jjacob »

Nem sei por que estão perdendo tempo com esse texto ou blog, gente falando besteira é o que mais tem na internet. Estou fazendo mestrado e sempre quando acho material tenho que pesquisar se o autor é alguém confiavel.

Vejam esse link por exemplo: http://gizmodo.uol.com.br/gerador-artigos-cientificos/
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Preparação de motores, vale mesmo apena? veredito final!

Mensagem por Juliano »

jjacob escreveu:Nem sei por que estão perdendo tempo com esse texto ou blog, gente falando besteira é o que mais tem na internet. Estou fazendo mestrado e sempre quando acho material tenho que pesquisar se o autor é alguém confiavel.

Vejam esse link por exemplo: http://gizmodo.uol.com.br/gerador-artigos-cientificos/


Semana passada perdi meu tempo numa reunião de 3 horas, com um gerente de multinacional que muito provavelmente lê esses artigos! kkkk


O cara só usava esses jargões do mundo corporativo, como "A gestão de negócio na portaria da empresa...", "as policies que você utilizará....", "O RST a ser aplicado deve estar alinhado à estratégia GDW de administração de ativos....", "eu quero que você apresente a solução no padrão FFDT...."


Quase mandei o FDP tomar no TÚ, no final de 3 horas tagarelando um punhado de coisas sem sentido algum, juntei um total de uns 15 minutos de sanidade mental daquele sujeito, descobri que o que ele estava querendo comprar era tão simples, que o tempo que eu perdi naquela manhã sairia mais caro do que o serviço em si.
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: Preparação de motores, vale mesmo apena? veredito final!

Mensagem por Leo Racing »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: Preparação de motores, vale mesmo apena? veredito final!

Mensagem por claytonviaplast »

Conversa fiada pra boi durmir de mecanico limitado e medroso, ja tive Tornado 330 com comando e cabeçote feito e não tinha xr 400 para andar do lado, hj tenho um motor varetado 250cc com pistão de xt225 e tudo mais o que vc pensar, sem gastar muita grana, e quero ver crf 230 ou tornado subir morro igual...
Esse cara não sabe o que diz por que não deve saber nada sobre preparação...
Marcio Juliano
Super Membro
Mensagens: 1316
Registrado em: 02 Setembro 2004 à54 16:01

Re: Preparação de motores, vale mesmo apena? veredito final!

Mensagem por Marcio Juliano »

Cara não sabe oque ta falando... idiota.
guisnt
Membro
Mensagens: 947
Registrado em: 11 Outubro 2011 à59 09:49

Re: Preparação de motores, vale mesmo apena? veredito final!

Mensagem por guisnt »

lestier escreveu:Materia muito bem escrita sobre preparação de motores dentro do mundo real, excluindo as competições... compartilhem sua experiência.

http://pimentamotos.blogspot.com.br/201 ... apena.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Vc ta de brincadeira Lestier, abre o jogo que o blog é seu. joia:::
claytonviaplast
Membro
Mensagens: 425
Registrado em: 08 Dezembro 2012 à16 10:39

Re: Preparação de motores, vale mesmo apena? veredito final!

Mensagem por claytonviaplast »

guisnt escreveu:
lestier escreveu:Materia muito bem escrita sobre preparação de motores dentro do mundo real, excluindo as competições... compartilhem sua experiência.

http://pimentamotos.blogspot.com.br/201 ... apena.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Vc ta de brincadeira Lestier, abre o jogo que o blog é seu. joia:::

kkkkkkkkk é seu kkkkk
MachineAccelerator
Membro
Mensagens: 582
Registrado em: 14 Junho 2005 à03 14:44

Re: Preparação de motores, vale mesmo apena? veredito final!

Mensagem por MachineAccelerator »

huhuahuahuhauhauhauhaua

ele mesmo escreveu. kkkkkk
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem