Reforma Dt 180

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
IgorFrancis
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Fevereiro 2014 à13 22:24

Reforma Dt 180

Mensagem por IgorFrancis »

Fala ae galera, tudo certo ?
Seguinte, tenho uma dt 180 que comprei a pouco tempo, andei em 3 trilhas somente, e gostaria de reforma-la para começar andar em veloterra, ai pensei em fazer do zero ela, desde colocar os manicotos, flexivel, aros, pedaleiras.. etc , na soma que eu fiz daria uns 1.500 reais.Vocês acham que valeria a pena ? Aguardo dicas de voces ai, abraço !
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: Reforma Dt 180

Mensagem por MAGGION »

se for p andar forte no veloterra e colocando tudo TOP vai mais...
doeu::

mais dependendo do bolso e disposiçao.. ($$ falando)...
joia:::
IgorFrancis
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Fevereiro 2014 à13 22:24

Re: Reforma Dt 180

Mensagem por IgorFrancis »

poisé, to meio indeciso do que fazer nela :S
alex barbosa
Membro
Mensagens: 206
Registrado em: 19 Agosto 2013 à05 22:24

Re: Reforma Dt 180

Mensagem por alex barbosa »

amigo gasta e gasta muito eu e que sei mais e muito gratificante vc olha sua moto o antes e o depois.
ai so depende de vc ($$)
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Reforma Dt 180

Mensagem por Juliano »

Não compensa nenhum centavo a ser gasto. Falo por experiência.
sikorskithai
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Março 2014 à17 19:58

Re: Reforma Dt 180

Mensagem por sikorskithai »

Motor da DT eh forte e tudo, agora o fator CICLISTICA conta demais. Ainda mais em velocidade, curva, retomadas, freadas bruscas e etc. E por mais que vc invista rios de dinheiro vc vai continuar tendo uma moto com atrasada tecnologia. E nunca vai conseguir superar uma moto de mesma potencia atual. Dt eh boa pra trilha na diversão, manutenção baratinha para quem quer iniciar na vida off, e aprender muito sobre mecânica, agora para um uso semi pró, não existe nada melhor que o berço duplo em alumínio, leve com uma baita rigidez torcional, e que aguenta muita pancada.
IgorFrancis
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Fevereiro 2014 à13 22:24

Re: Reforma Dt 180

Mensagem por IgorFrancis »

Compreendo vocês, mas iria fazer ela pra competir em veloterra, e não vender ela, mas vai saber né !
alex barbosa
Membro
Mensagens: 206
Registrado em: 19 Agosto 2013 à05 22:24

Re: Reforma Dt 180

Mensagem por alex barbosa »

amigo e o seguinte com esse dinheiro que vc pretende investir na dt e muito melhor vc vender a dt juntar com esse dinheiro e pegar uma cr 125 rm125 ou yz ai sim vai valer a pena cada centavo investido fala isso porque eu tinha dt180 gastei uma grana e na hora de vender consegue 1,300 reais i vou ti falar uma 125 importada vc encontra a 4 mil com nota.
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: Reforma Dt 180

Mensagem por Marcel 2T »

Cumpanhêro, pra falar a verdade, se eu pudesse iria até aí te ajudar na reforma legal::
Essas motos tem que ficar na mão de quem gosta e de quem sabe mexer com o trem, se não, num dianta e dá nisso que a galera fala aí.

Colocar tornadas, 230s e outras motos bem mais novas no bolso não tem preço quando se está muntado' no lombo de um trem véio' desse !
Montando bem a moto pra andar no veloterra isso vai ser fato, e sempre revolta uma galera aí rindo2::
To no time pra reformar, qualquer coisa estamos à disposição pra qualquer dúvida joia:::
Igor_Ruiz
Membro
Mensagens: 465
Registrado em: 04 Novembro 2007 à50 15:42

Re: Reforma Dt 180

Mensagem por Igor_Ruiz »

Já tive muito DT, se você pretende ficar com ela? Se sim, vale a pena gastar, mais se não pretende ficar dá pra gasta e ganha na venda, mais será meio dificil mais sempre é valido gasta numa DTzona pra fica xique !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem