XTZ 250 LANDER 2014
XTZ 250 LANDER 2014
Qual é o melhor kit de aumento de cilindrade para lander 250 ano 2014?
Re: XTZ 250 LANDER 2014
Será que existe?
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Re: XTZ 250 LANDER 2014
O polaco tem algumas receitas.
Re: XTZ 250 LANDER 2014
A Lander não é uma moto muito utilizada para preparações, sera que vale a pena mesmo?
Re: XTZ 250 LANDER 2014
Procura no site da HJ motos (Romaq) eles tem alguma coisa.
Qualquer dúvida liga pra lá e fala com o Hildeberto, ele sempre me atende muito bem e tira algumas dúvidas
Qualquer dúvida liga pra lá e fala com o Hildeberto, ele sempre me atende muito bem e tira algumas dúvidas
Re: XTZ 250 LANDER 2014
Lander foi a unica opção que encontrei de moto com estas caracteristicas: trail on /off / zero km / emplacada / injetada / tanque 11 litros autonomia aproximada 220km / peso seco aproximado 122kg trocando o escape com catalisador e as rodas de ferro por aluminio / rodas aro 18" e 21" obs" não considerei as MOTARD SM / TENERÉ / XT 660 / BIG TRAIL e nem a XRE picapau devido ao dgrau no banco, paralama baixo, painel fixo no quadro, enchimentos na lateral do tanque para se parecer com as big trail, e os diversos casos de trinca de cabeçote, agora para os passeios em estradas de terra com trechos de trilha ficarem mais divertidos preciso aumentar a cilindrada ou mecher na ignição e injeção.
Re: XTZ 250 LANDER 2014
Certamente é uma excelente moto, também acho ela melhor que a XRE, porém infelizmente aqui no Brasil não se tem muita opção de personalizá-la.
Re: XTZ 250 LANDER 2014
ZASQUAT02:ZASQUAT02 escreveu:Lander foi a unica opção que encontrei de moto com estas caracterÍsticas: trail on -off / zero km / emplacada / injetada / tanque 11 litros autonomia aproximada 220 km / peso seco aproximado 122kg trocando o escape com catalisador e as rodas de ferro por alumínio / rodas aro 18" e 21" obs: Não considerei as MOTARD SM / TENERÉ / XT 660 / BIG TRAIL e nem a XRE picapau devido ao degrau no banco, para-lama baixo, painel fixo no quadro, enchimentos na lateral do tanque para se parecer com as big trail, e os diversos casos de trinca de cabeçote, agora para os passeios em estradas de terra com trechos de trilha ficarem mais divertidos preciso aumentar a cilindrada ou mexer na ignição e injeção.
Blz... Compartilho c/ o Juliano a opinião sobre esta moto, Tbm gosto muito, e acho q. foi uma boa escolha MAS acredito q. Vc. deveria repensar o que grifei acima...
O motor desta moto foi desenvolvido para ser injetado e pelos vários anos de mercado da Fazer e opinião dos donos destas motos, já está consolidado...
Alterações visando uma melhora na ciclística e/ou diminuição do peso é o ideal p/ o seu uso, mas intervenções sérias neste motor....VÃO lhe dar uma boa "dor de cabeça" pelo simples fato de ser Injetado.
Acompanho , há anos os donos da D Tracker 250 ( Lá Fora...) alterando a cilindrada da moto p/ 300cc ( utilizando peças originais KAWA 300R...) e a coisa só está melhorando só agora com "kits" de substituição de boa parte da injeção e novos CDI`s programáveis p/ ela. Antes foi só muito dinheiro fora e resultados pouco duradouros ...
Procure informações detalhadas ( até sobre a mudança do escape...) ANTES de fazer em sua moto, pois acredito que a grande maioria trará mais Problemas que soluções "satisfatórias".
É minha "2 Cents." opinião..KKK!
Boa Sorte !....
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