CR 250/Dicas

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Vitor Trinks
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Setembro 2014 à22 12:18

CR 250/Dicas

Mensagem por Vitor Trinks »

Fala galera, to querendo pegar um cr 250 e to aqui pedindo qualquer ajuda que puderem me dar, dicas de pilotagem. Detalhe: Ando na trilha/veloterra e mx
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: CR 250/Dicas

Mensagem por João Neres »

bom vitor, nunca andei de cr.. entao de pilotar uma nao sei te dizer, mas posso ajudar com umas dicas na hora de comprar uma, se vc quiser, e se vc se interessar meu amigo tem uma cr 2001 top de linha, motor novo e nao rodou ainda.. só que a dele é 125, moto top.. se te interessar te mando mais infos vlw
pupocr250
Membro
Mensagens: 40
Registrado em: 28 Abril 2014 à54 17:11

Re: CR 250/Dicas

Mensagem por pupocr250 »

Boa noite, quanto a sua duvida posso te dar umas ideias, eu tenho uma CR250 1998 recentemente fiz uma reforma inteira nela e tenho usado para trilha e a moto vai muito bem, mas precisa estar muito bem regulado o carburador pois caso contrario pode ficar ruim para pegar na partida e no meio da trilha se vc tiver que ficar pedalando ali mais q 2 ou 3 vezes pra funcionar ela vai acabar cansando muito vc... mas a moto é muito boa, tem excelente resposta em alta...em baixa ela não eh uma 230 ou qq outra 4t pra responder muito, mas tem uma baixa aceitavel para os seus 59CV...se vc ja andou ou teve alguma moto 2t não vai ser muito dificil de ser acertar, se ainda não teve comece com umas trilhas mais de leve até acostumar com ela e tente não mamar muito a embreagem... detalhe 2t nao tem freio motor como as 4t então mto cuidado e atenção com os freios... qto a manutenção não é um bicho de sete cabeças desde q a moto esteja boa de motor ela nao vai te incomodar... use bom oleo 2t (motul/motorex) oleos bons sintéticos mistura entre 1 e 1,5%... enfim a moto é boa e vai te proporcionar bons momentos mas precisa cuidar dela.... moto 2t sem manutenção preventiva e em dia vai acabar incomodando vc.... mas te aconselho a experimentar pra ver como é... sempre vai ter um ou outro q vai te dizer não largue mão disso, não vale a pena isso eh dor de cabeça...ou essa moto vai ferver vai te incomodar...hahaha
te digo o seguinte estando em ordem é so alegria...
boa sorte e boas trilhas.... qdo comprar a motoca posta as fotos ai
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem