duvida tem como trocar o óleo do amortecedor da xr

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
alex barbosa
Membro
Mensagens: 206
Registrado em: 19 Agosto 2013 à05 22:24

duvida tem como trocar o óleo do amortecedor da xr

Mensagem por alex barbosa »

tipo troquei o oleo das bengalas, por motul 15w de suspensão ficou muito boa agora to querendo trocar o do amortecedor, sera que dar, vou ter que fazer recarga de gás ?
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: duvida tem como trocar o óleo do amortecedor da xr

Mensagem por MateusPH »

gás? a sua é preparada então?
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: duvida tem como trocar o óleo do amortecedor da xr

Mensagem por cascao »

Tem nitrogênio sim

O amortecedor da XR é um pouco mais simples que esse (não tem regulagem) que eu desmontei outro dia:

Desliga o som... https://plus.google.com/photos/10913699 ... 2080302876

Não é um trabalho difícil, mas tem que ter algumas ferramentas especiais e conhecer os segredos que cada amortecedor tem.
alex barbosa
Membro
Mensagens: 206
Registrado em: 19 Agosto 2013 à05 22:24

Re: duvida tem como trocar o óleo do amortecedor da xr

Mensagem por alex barbosa »

e então vou deixar isso pra lá vou manda pra um profissional mesmo, rindo3:: mas po me cobraram 400 reais suici:: pra trocar óleo e mudar genética das laminas e isso tudo mesmo? rindo3:: rindo3::
alguém indica algum preparador?
MAGGION
Super Membro
Mensagens: 1481
Registrado em: 20 Agosto 2010 à21 09:47

Re: duvida tem como trocar o óleo do amortecedor da xr

Mensagem por MAGGION »

alex barbosa escreveu:e então vou deixar isso pra lá vou manda pra um profissional mesmo, rindo3:: mas po me cobraram 400 reais suici:: pra trocar óleo e mudar genética das laminas e isso tudo mesmo? rindo3:: rindo3::
alguém indica algum preparador?
o preço nao esta muito absurdo nao..


a PRORACING tem um preço bom, e sao bem rapidos p fazer o orcamento via site (qdo fiz um orcamento em questao de 2 hrs no maximo eu ja tinha a resposta.) . so nao fiz o serviço com eles por falta de $$ joia:::
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem