Dúvidas - KXF 250.

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Diguim
Membro
Mensagens: 343
Registrado em: 02 Março 2014 à54 14:00

Re: Dúvidas - KXF 250.

Mensagem por Diguim »

Então João, acho que por agora irei terminar de usar o Mobil MX 10W30 mesmo, e pra próxima troca encomendo outro. O aditivo que você usou assim como o meu já vem pronto para uso, ou seja, já vem misturado na água de fábrica... A minha moto não não tem expansor.

f.cker, obrigado pelo lembrete, mas não esqueci não!! Ficou gravado!

Agora galera, perguntei mas não ficou respondido, devo usar o óleo Ipiranga Top Rider? Tenho interesse pois é 100% sintético, desenvolvido para motores de alto desempenho, e o valor não é alto.


Valeu!!
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Dúvidas - KXF 250.

Mensagem por João Neres »

f.cker escreveu:Pessoal de novo, acho que ficou meio esquecido no meu post... mas não coloquem agua da torneira no sistema. Mesmo no expansor. Água da torneira enferruja tudo...

Usem somente água desmineralizada ou destilada. Por isso prefiro o Motocool.. já esta pronto e só troco ele a cada 2 anos... nao precisa trocar toda hora.
achei que o expansor era pra agua mesmo... entao o recomendado é usar aditivo no radiador e expansor? na minha moto o aditivo do radiador nao baixa, só a agua do expansor.. daqui pra frente vou ficar completando com aditivo tambem.. joia::: desculpa usar seu topico diguim ehauehau
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem