Escapamento belparts

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
josé neves
Membro
Mensagens: 504
Registrado em: 02 Setembro 2009 à59 21:12

Escapamento belparts

Mensagem por josé neves »

Pessoal alguém usa ou já usou ponteira e curva da belparts nas importadas???
Elas parecem ser de boa qualidade , agora desempenho não sei.....vale apena colocar em moto importada?? doeu::
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Escapamento belparts

Mensagem por Dehdao »

josé neves escreveu:Pessoal alguém usa ou já usou ponteira e curva da belparts nas importadas???
Elas parecem ser de boa qualidade , agora desempenho não sei.....vale apena colocar em moto importada?? doeu::
José Neves, eu também fiquei com essa dúvida recentemente... Aqui em SP não se acha belparts em loja, só na internet.

Então não vi de perto, a que cheguei a pegar na mão e observar com calma foi a Pro Tork PowerCore da KLX, sinceramente, a ponteira parece muito boa, achei ela muito bem feita.. Vale lembrar que só sou um roia de fim de semana sem experiência com importadas.

No fim, acabei optando pela Yoshimura que é tradicional e tem a qualidade mais do que comprovada pois consegui um bom preço nela.

No facebook tem um grupo de KLX's e um dos participantes tem uma belparts e tenho quase certeza de ter lido que ele não gostou muito.
alexdf3
Membro
Mensagens: 287
Registrado em: 21 Fevereiro 2010 à05 23:55

Re: Escapamento belparts

Mensagem por alexdf3 »

Oque mais dá aqui no parana é belparts, da uma conversada com os pilotos que usam que eles ja vão te falar.
josé neves
Membro
Mensagens: 504
Registrado em: 02 Setembro 2009 à59 21:12

Re: Escapamento belparts

Mensagem por josé neves »

Pois Dehdao, esse escape será para uma futura klx450 tbm.... danca:: ai já estou pesquisando escape e acessórios para ela joia:::
Me conta ai?vc pagou quanto nesse yoshimura? Na zanga motos o Márcio fez para min por R$2.400,00 achei caro negativo:: .
No ebay é R$1.100,00, esse mesmo escape completo, mas como nunca comprei fora do pais fico com receio da dar algo errado chorei::
Dehdao
Membro
Mensagens: 731
Registrado em: 23 Junho 2013 à42 23:35

Re: Escapamento belparts

Mensagem por Dehdao »

mp!
josé neves
Membro
Mensagens: 504
Registrado em: 02 Setembro 2009 à59 21:12

Re: Escapamento belparts

Mensagem por josé neves »

joia:::
tercilio
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Março 2014 à14 01:47

Re: Escapamento belparts

Mensagem por tercilio »

josé neves escreveu:Pessoal alguém usa ou já usou ponteira e curva da belparts nas importadas???
Elas parecem ser de boa qualidade , agora desempenho não sei.....vale apena colocar em moto importada?? doeu::
Cara já usei na KXF 450, e falo pra você, primeiramente, aumenta muuuuuuuuuuuito o ronco rsrsrs, o desempenho é notado de média/alta, é um ótimo custo benefício , muitos pilotos usam e a marca vem crescendo muito, aconselho.
josé neves
Membro
Mensagens: 504
Registrado em: 02 Setembro 2009 à59 21:12

Re: Escapamento belparts

Mensagem por josé neves »

Otimo.....vamos esperar mais opiniões
Fuzi
Membro
Mensagens: 114
Registrado em: 26 Fevereiro 2014 à22 14:42

Re: Escapamento belparts

Mensagem por Fuzi »

Eu tenho na minha AJP PR4.... muda bastante a resposta do motor... achei que melhora bem a baixa/média.
Mas tb não sou parâmetro de comparação... heheheheh

O que posso garantir é que ronca muuuuuito alto.... e ronco bonito! onde a gente passa sempre tem alguém que vem pergunta qual cano é..... pq ficaram impressionados... hehehehh
josé neves
Membro
Mensagens: 504
Registrado em: 02 Setembro 2009 à59 21:12

Re: Escapamento belparts

Mensagem por josé neves »

Eu vi em uma crf250x, achei muito bem construido, bem acabado uma cópia idêntica ao pro circuit aplauso::
Agora só acho a ponteira meio fina para uma moto 450cc, será que a moto não fica presa? perde desempenho?
tercilio
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Março 2014 à14 01:47

Re: Escapamento belparts

Mensagem por tercilio »

josé neves escreveu:Eu vi em uma crf250x, achei muito bem construido, bem acabado uma cópia idêntica ao pro circuit aplauso::
Agora só acho a ponteira meio fina para uma moto 450cc, será que a moto não fica presa? perde desempenho?
Fica nada, o tamanho é o mesmo dos Pro Circuit umas das melhores marcas do mercado, o tamanho é o ideal.
irineuca6
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Janeiro 2014 à24 14:36

Re: Escapamento belparts

Mensagem por irineuca6 »

Pode compra o belparts sem medo meu irmao tem na drz 400 dele e fico top o barrulho e muito show e desempenho e bem notavel
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem