Ajuda com Embreagem GG 300 2T

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
julianorettore
Membro
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41

Re: Ajuda com Embreagem GG 300 2T

Mensagem por julianorettore »

cara, chegasse a abrir para verificar o estado dos discos e separadores ? Há folga entre o manete e o pistao de acionamento da embreagem? Acho que a coisa tem que partir daí, caso os espaçadores e discos estejam dentro da faixa de tolerância de desgaste, o que tu pode fazer (gambitech) é talvez calçar as molas para dar um pouco mais de pressão entre separadores/discos e plato e assim resolver um suposto problema. (Obs: caráter sugestivo )
pablonieto
Membro
Mensagens: 82
Registrado em: 27 Agosto 2014 à23 10:18

Re: Ajuda com Embreagem GG 300 2T

Mensagem por pablonieto »

Sua moto é muito forte bixo, quando você da o tranco a embreagem não cola de vez. Acredito que seja uma patinada normal mesmo. É possível que essa zuadinha seja tipico da embreagem original.

Sua moto é zero, deixa ela original que é muito boa!

Com relação as peças:
Procure no EBAY de algum pais da europa, Espanha de preferencia. No ebay americano você só vai encontrar Honda, Kawasaky, KTM e outras que são fortes lá. Beta, Husqvarna, GasGas, TM só no ebay da europa que acha peça fácil.
cascao
Super Membro
Mensagens: 1912
Registrado em: 07 Julho 2005 à14 22:34

Re: Ajuda com Embreagem GG 300 2T

Mensagem por cascao »

Não deve ser nada. Desencana. Tem umas motos que fazem um barulho desse no sufocão mesmo.

Taca-le pau
andcosta09
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Junho 2013 à21 18:15

Re: Ajuda com Embreagem GG 300 2T

Mensagem por andcosta09 »

Arupel, a minha gas gas tinha os mesmo sintomas que você citou, meu mecanico trocou, discos de embreagem, discos separadores, molas, conferiu se tinha dentes na campana, fez uma melhoria para circulação do oleo, conferiu sistema hidraulico e ainda colocamos um oleo da motul proprio para embreagem. Em fim, a moto continuou com os mesmos sintomas. E no meu ponto de vista era patinação mesmo, principalmente quando pegava uma trilha bem travada que exigia mais da embreagem. Fica a experiencia que tive.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Ajuda com Embreagem GG 300 2T

Mensagem por Juliano »

Faz um barulho parecido com rangido de porta velha?

Se for esse o barulho, semana que vem te falo o porque desse barulho. A minha S10 tem esse rangido desde 0km, está na concessionária para verificarem a embreagem e ver a necessidade de troca ou retrabalho no disco.
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Re: Ajuda com Embreagem GG 300 2T

Mensagem por Alexandre »

A minha é 2011 e faz esse barulho desde zero. recentemente fiz a embreagem dela e usei os disco da CRF 450 e uala

ficou a mesma coisa. chorei::

Pra parar o barulho é só mandar a mão e esquece a embreagem.
Alexandre
Membro
Mensagens: 723
Registrado em: 02 Abril 2005 à46 17:05

Re: Ajuda com Embreagem GG 300 2T

Mensagem por Alexandre »

Sim,perfeito. Mas foi feito adaptação.
Gustavo Dias
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Agosto 2015 à13 22:06

Re: Ajuda com Embreagem GG 300 2T

Mensagem por Gustavo Dias »

Blz galera !!! Também tenho uma GG 300 2t 2011 e já notei este mesmo barulho algumas vezes na primeira marcha, pelo que li todos tem o mesmo problema então deve ser normal.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem