[AJUDA] Acerto Carburador DT200

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
tercilio
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Março 2014 à14 01:47

Re: [AJUDA] Acerto Carburador DT200

Mensagem por tercilio »

que marca esse pistão que tava usando?, partir assim é falta de lubrificação!, deve ser estas palhetas que não estavam fazendo a mistura correta em.
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: [AJUDA] Acerto Carburador DT200

Mensagem por Ronaldo p.a »

aposto nas palhetas tambem, palhetas ruins da sintoma de mistura rica, daí você vai impobrecendo pra acabar com estes sintomas, e se falta gasolina falta oleo tambem.
christiandt200
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Fevereiro 2015 à55 20:36

Re: [AJUDA] Acerto Carburador DT200

Mensagem por christiandt200 »

tava usando pistao da kmp, e coloquei outro da kmp mesmo foi o unico que achei pois essa é a ultima medida ja, de 2,00
mas na montagem agora um prisioneiro do cilindro saiu, o rapais la ai colocar uma bucha pra dar rosca novamente.

entao quando eu abri e vi essas palhetas abertas ja falei vish a zica da moto ta sem lenta e dificil de acertar o carburador ta aqui. no final da tarde pego as laterais do motor com o funileiro e se deus quiser amanha ja monta tudo..
tercilio
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Março 2014 à14 01:47

Re: [AJUDA] Acerto Carburador DT200

Mensagem por tercilio »

posta as fotos depois!
christiandt200
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Fevereiro 2015 à55 20:36

Re: [AJUDA] Acerto Carburador DT200

Mensagem por christiandt200 »

ufa ficou pronta, depois de montar ela voltou a falhar e foi preciso gastar mto tempo regulando o carburador haha, como nao tinha gicle menor aqui colocamos um arame deichando a passagem de gasolina menor, esse final de semana vo grava a trilha e posto aqui, mas acho que ficou bom, fiz um teste de usar oleo atf no ypvs e ficou muito melhor, abertura mais rapida.
a bomba de agua tava raspando na tampa dela, era só falta de uma arruela atras la onde trava ela com o pino, ficou top, todos retentores trocados assim como todas juntas, andei um poco nela ate esquentar bem, esperei esfriar e fui la abrir a tampa do radiador, abriu normal, antes ja ia joga liquido pra todo lado.
o motor tmb antes tava meio barulhento acho que era por causa do pistao, agora ficou silenciozinho belezinha haha

Imagem
tercilio
Membro
Mensagens: 102
Registrado em: 22 Março 2014 à14 01:47

Re: [AJUDA] Acerto Carburador DT200

Mensagem por tercilio »

christiandt200 escreveu:ufa ficou pronta, depois de montar ela voltou a falhar e foi preciso gastar mto tempo regulando o carburador haha, como nao tinha gicle menor aqui colocamos um arame deichando a passagem de gasolina menor, esse final de semana vo grava a trilha e posto aqui, mas acho que ficou bom, fiz um teste de usar oleo atf no ypvs e ficou muito melhor, abertura mais rapida.
a bomba de agua tava raspando na tampa dela, era só falta de uma arruela atras la onde trava ela com o pino, ficou top, todos retentores trocados assim como todas juntas, andei um poco nela ate esquentar bem, esperei esfriar e fui la abrir a tampa do radiador, abriu normal, antes ja ia joga liquido pra todo lado.
o motor tmb antes tava meio barulhento acho que era por causa do pistao, agora ficou silenciozinho belezinha haha

Imagem
coisa linda!
christiandt200
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Fevereiro 2015 à55 20:36

Re: [AJUDA] Acerto Carburador DT200

Mensagem por christiandt200 »

gravei o relezinho de domingo, eu e um maluco de RM 250... andando de boa

phpBB [video]
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: PEÇAS COMPATIVEIS DT200 DT200R

Mensagem por João Neres »

alguem sabe de algum retentor que sirva para o autolub da dt 200?
Vinicius Borges
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Abril 2017 à34 20:53

Re: PEÇAS COMPATIVEIS DT200 DT200R

Mensagem por Vinicius Borges »

galera so novo aki n forum , to com problemas cm minha dt 200r , n acho cabo de acelerador pra ela na minha cidade vcs sabem se tem algum de outra moto compativel ?? e qual o nome dakela quilhotina q tem entre os dois cabo de acelerador uma caixa preta ? blz aquardo contatos joia:::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: PEÇAS COMPATIVEIS DT200 DT200R

Mensagem por Juliano »

Vinicius Borges escreveu:galera so novo aki n forum , to com problemas cm minha dt 200r , n acho cabo de acelerador pra ela na minha cidade vcs sabem se tem algum de outra moto compativel ?? e qual o nome dakela quilhotina q tem entre os dois cabo de acelerador uma caixa preta ? blz aquardo contatos joia:::


Até onde eu sei bura Mikuni das dts são um único cabo!
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: [AJUDA] Acerto Carburador DT200

Mensagem por João Neres »

são dois cabos, um que vai pro bura e outro que toca a bomba autolub
o nome daquela peça noa sei mas vê no catalogo ou pergunta no grupo yamaha 2t brasil do face vão te ajudar joia:::
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: [AJUDA] Acerto Carburador DT200

Mensagem por Juliano »

João Neres escreveu:são dois cabos, um que vai pro bura e outro que toca a bomba autolub
o nome daquela peça noa sei mas vê no catalogo ou pergunta no grupo yamaha 2t brasil do face vão te ajudar joia:::

hummmmm..... então é o autolub. Pois no bura é só um cabo mesmo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem