DT 200 vazando agua

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
DUKesa200
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 14 Dezembro 2014 à11 15:03

DT 200 vazando agua

Mensagem por DUKesa200 »

salve rapaziada, toda vez que ando com minha duk e depois que paro, ela começa vazar pelo respiro do reservatorio e quando andando se forçar muito ela vaza tambem. eu iria trocar a tampa do radiador, mas antes de gastar dinheiro eu quero a opniao de quem entende mais do que eu. espero que me ajudem. forte abraço a todos
diegao95
Membro
Mensagens: 174
Registrado em: 16 Setembro 2011 à01 19:29

Re: DT 200 vazando agua

Mensagem por diegao95 »

além da tampa é interessante dar uma conferida na junta do cabeçote amigo, ela pode estar ruim fazendo acontecer isto.
christiandt200
Membro
Mensagens: 21
Registrado em: 04 Fevereiro 2015 à55 20:36

Re: DT 200 vazando agua

Mensagem por christiandt200 »

como o amigo ai em cima disse, de uma olhada na junta do cabeçote, pois a minha dt tmb tava assim, era a junta queimada e passava pressao pro sistema de arrefecimento fazendo o liquido sair pelo respiro, quando vc abre a tampa do reservatorio ela sai ar ? ( igual refrigerante qnd abre )
lucas legnari
Membro
Mensagens: 110
Registrado em: 13 Outubro 2014 à50 21:21

Re: DT 200 vazando agua

Mensagem por lucas legnari »

DUKesa200 escreveu:salve rapaziada, toda vez que ando com minha duk e depois que paro, ela começa vazar pelo respiro do reservatorio e quando andando se forçar muito ela vaza tambem. eu iria trocar a tampa do radiador, mas antes de gastar dinheiro eu quero a opniao de quem entende mais do que eu. espero que me ajudem. forte abraço a todos
Cara a minha tava assim , a minha tampa tava parecendo boa pelo menos não tinha marca de ruim , mas ela so fervia mesmo quando ficava muito parada ai eu palitei o radiador e coloquei o radcool e resolveu , mas logico agora to colocando aventoinha da cb500 . se vc quiser trocar a junta do cabeçote compra ela na repeça custa uns 10 conto no maximo rodo ja faz tempo com a da gasket ou vedamotors não compra valflex nunca ! não vale nada .

verifica ai a mistura na cor da vela tambem e ja descarboniza o pistão uma chave 12 vc faz tudo.
DUKesa200
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 14 Dezembro 2014 à11 15:03

Re: DT 200 vazando agua

Mensagem por DUKesa200 »

liguei la na repeça lucas e eles so tem valflex mano, hoje eu vo da um razante na baixada ve o que eu arrumo, obrigado pelo contato. forte abraço
DUKesa200
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 14 Dezembro 2014 à11 15:03

Re: DT 200 vazando agua

Mensagem por DUKesa200 »

nossa lucas, rodei a baxada toda e nada, na sbs e uma retifica la da baxada so tem valflex, vou comprar pela internet mesmo. o problema eah que me falaram que tem 2 junta de cabeçote a de amianto e de aço, qual voce usou ?
lucas legnari
Membro
Mensagens: 110
Registrado em: 13 Outubro 2014 à50 21:21

Re: DT 200 vazando agua

Mensagem por lucas legnari »

Dukesa , na repeça as vezes tem tambem a valflex tanto de aço quanto de amianto , eu me referi a valflex não usar se for de amianto ela destaxa o cabeçote só é boa pra alcool , se tiver a de aço pode por , mas antes de tudo liga na retifica chiarrato de frente a praça santo antonio na saudade cara la é a unica retifica de motor de qualquer coisa que vc pode confiar , o funcionario mais novo tem 40 anos e 10 de casa, la eles tem o kit da marca vedamotors que vem com a junta da gasket , mas se vc não achar pode por a valflex sim desde que seje de aço e sua moto esteje bem regulada . a minha andou 4 mil km com a valflex abri p descarbonizar e ela estava boa porem eu usava o radcool por isso sou suspeito de falar mas gostei do material sim .
17851E JUNTA CABECOTE DT 200 =VALFLEX= PCA 9,44
57856E JOGO JUNTA DT 200 =VALFLEX= JGO 15,21
DUKesa200
Membro
Mensagens: 50
Registrado em: 14 Dezembro 2014 à11 15:03

Re: DT 200 vazando agua

Mensagem por DUKesa200 »

sim, quando fui comprar eles tinham as duas, de amianto e de aço e logo percebi a espessura da amianto e logo pensei na taxa de compressao. vou compra a de aço sim e acredito que nao vou ter problemas com carbonizaçao pois de quando foi feito o motor dela eu so uso motul 710 e motul motocool, sobre a retifica eu agradeço a informaçao valiosa e vou ligar pra saber se eles tem a vedamotors. forte abraço.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem