CRF 250 R não pega quando está fria!!!(URGENTE)

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
tiagobrito
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Dezembro 2014 à24 18:26

CRF 250 R não pega quando está fria!!!(URGENTE)

Mensagem por tiagobrito »

Bom galera é seguinte...

Tenho uma CRF 250 r 2009, e conheço todo o histórico da moto em relação a partida. Porém a minha moto está bem revisada e com a carburação afinada ele só tem um defeito... Para ligar a primeira vez só no tranco não adianta pedalar, agora depois que esquenta na pista pega facinho ( fiz o teste um dia desses e fiquei ligando e desligando umas 20 vezes depois de quente e ela pegou de primeira todas as vezes) e tem mais se desligo a moto e deixo ela parada e ela esfria não pega mais aí tem que empurrar de novo!!! Alguém sabe o que pode ser isso????? tchau:: tchau:: suici:: suici:: suici::
diegao95
Membro
Mensagens: 174
Registrado em: 16 Setembro 2011 à01 19:29

Re: CRF 250 R não pega quando está fria!!!(URGENTE)

Mensagem por diegao95 »

amigo isso pode ser carburação ou pode ser regulagem de válvulas , geralmente o problema dessas 2009 é em pegar quente mas não como vc citou desligar e ligar , depois que caem que da trabalho, lembrando que na ultima das hipóteses e muito raramente de tranco em motores 4t visto que o prejuízo de uma biela travada pode ser alto.
leve a moto em seu mecânico de confiança por que 100% reguladinha ela não deve estar, estando bem regulada fria ou quente(sem cair kkk) pega com uma no max duas kicadas,
joknoris
Membro
Mensagens: 125
Registrado em: 19 Fevereiro 2013 à18 12:49

Re: CRF 250 R não pega quando está fria!!!(URGENTE)

Mensagem por joknoris »

Provável que seja regulagem do carburador, a minha pega fácil fria, quente as vezes fica mais difícil de pegar. Agora se tombar ai é só tranco amigo. Dá uma conferida nas válvulas também, pode ser que seja isso. Já aconteceu do estator estar com alguma bobina queimada ai fica muito ruim de pegar, mas acredito que não seja seu caso.
Marcel 2T
Membro
Mensagens: 708
Registrado em: 19 Junho 2013 à44 23:00

Re: CRF 250 R não pega quando está fria!!!(URGENTE)

Mensagem por Marcel 2T »

Testa com uma vela nova..
drwagner
Membro
Mensagens: 82
Registrado em: 11 Outubro 2014 à15 10:50

Re: CRF 250 R não pega quando está fria!!!(URGENTE)

Mensagem por drwagner »

Ja possui uma CRF 250X 2009 e quando ela não queria pegar quando estava fria meu mecânico puxava o afogador acelerava umas 4 vezes com ela desligada e depois ligava.Ela pegava sem problema,só que usava e uso a mistura de 7:3 de gasolina comum e gasolina azul.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: CRF 250 R não pega quando está fria!!!(URGENTE)

Mensagem por Juliano »

Será que o problema não seja altura de bóia?

Faz esse teste de bombar o acelerador antes da partida, pode ser que esteja demorando pra gasoroba chegar na admissão.
julianorettore
Membro
Mensagens: 324
Registrado em: 19 Setembro 2012 à35 11:41

Re: CRF 250 R não pega quando está fria!!!(URGENTE)

Mensagem por julianorettore »

cara se for boia com problema em teoria estaria com falta na baixa, causando o sintoma de quando dar uma puxada com ela e largar o acelerador dela ficar dando uns estouros pelo escapamento devido a falta de combustível. Se for isso tu pode testar simplesmente puxando o afogador e bater no pedal , se ela pegar de primeira pode ser isso ai ou mistura muito pobre mesmo, lembrando que tivemos recentemente uma alteração na mistura do nosso combustível que recebeu nova medida de etanol que diretamente influi no funcionamento das motocas
IgorVinicius
Membro
Mensagens: 54
Registrado em: 10 Setembro 2012 à04 12:25

Re: CRF 250 R não pega quando está fria!!!(URGENTE)

Mensagem por IgorVinicius »

Conversei com um cara que possui uma desse ano, ele diz que o problema era no magneto da moto, não sei se é o mesmo problema, ele colocou um novo e resolveu o problema da partida ruim.

Outros utilizam esse método aqui

Português -> https://sites.google.com/site/mxplaces/ ... cildepegar" onclick="window.open(this.href);return false;
Inglês -> http://www.crfsonly.com/forum/viewtopic ... 52f88013c5" onclick="window.open(this.href);return false;
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: CRF 250 R não pega quando está fria!!!(URGENTE)

Mensagem por Juliano »

O Guips aqui do forum fez uma pequena alteração na dele, não me recordo o que foi, mas pegava de primeira.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem