(AJUDA) Problema XT 225 falhando e comportamento estranho.

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
BrunoCorreia
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Julho 2015 à09 11:30

(AJUDA) Problema XT 225 falhando e comportamento estranho.

Mensagem por BrunoCorreia »

Pessoal, Bom dia,

Sou novo no forum e preciso de uma ajuda, tenho uma xt 225 2005 e faz 4 meses que estou tentando resolver o problema dela e não consigo.

Problema: Falha muito entre baixa e media rotação, as vezes chega a desligar, alguns casos andando na estrada mantendo uma velocidade de 100 km/h (velocidade constante) ela corta por alguns segundos e tem que esperar um pouco para moto voltar a andar, lenta instavel as vezes está normal e derrepente fica acelerada na lenta.

Já foi trocado CDI, estator enrolado, bobina de pulso, contato, chicote, já foi colocado carburador de twister e voltei para original, original todo limpo com reparo trocado não sei mais o que fazer. morto:: alguem pode me ajudar?

Fico no aguardo

Obrigado.
Marcelo Vendramim
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Junho 2015 à01 17:21

Re: (AJUDA) Problema XT 225 falhando e comportamento estranh

Mensagem por Marcelo Vendramim »

bom dia vc já deu uma olhada nas válvulas dela? as vezes pode ser assentamento de válvulas, pede pra um mecânico medir a compressão pra ver se ta ok
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem