Oleo motul ou mobil ? Tempo de troca

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
mauricio02
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Agosto 2015 à39 23:31

Oleo motul ou mobil ? Tempo de troca

Mensagem por mauricio02 »

Pessoal, queria tirar uma duvida com voces, estou usando o motul 5100 15w50 na minha crf 250r. Porém alguns pilotos que andam aki usam o mobil 20w50. Queria saber de voces é mais vantajoso usar o motul e trocar a cada 8 horas (como eu estou fazendo) ou usar o mobil e trocar a todo final de semana como eles fazem? Tendo em vista que é mais barato
brunoalves27
Membro
Mensagens: 78
Registrado em: 07 Agosto 2015 à01 20:04

Re: Oleo motul ou mobil ? Tempo de troca

Mensagem por brunoalves27 »

mauricio02 escreveu:Pessoal, queria tirar uma duvida com voces, estou usando o motul 5100 15w50 na minha crf 250r. Porém alguns pilotos que andam aki usam o mobil 20w50. Queria saber de voces é mais vantajoso usar o motul e trocar a cada 8 horas (como eu estou fazendo) ou usar o mobil e trocar a todo final de semana como eles fazem? Tendo em vista que é mais barato
uso mobil 15w50 e troco de 5 em 5 horas de uso sai bem mais barato q o 15 w50 do motul nao me deu problema
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem