[DUVIDA] Bota ASW ou IMS

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Martin Ruediger
Membro
Mensagens: 41
Registrado em: 02 Novembro 2015 à35 13:36

[DUVIDA] Bota ASW ou IMS

Mensagem por Martin Ruediger »

Bom dia galera!!

Depois de muito tempo... voltei asuhaushasu


Queria saber qual bota é melhor ASW 2016 ou IMS TOP ?
E Outra dúvida,
Estou querendo adaptar uma ponteira no meu xlzão.
Queria saber de qual moto é mais facil adaptar, estou em dúvida entre v pro, 788 aço (o baratinho rsrs) ou v3.

Me ajudem hehhe
Até mais
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: ALGUMAS DÚVIDAS URGENTES

Mensagem por João Neres »

de ims não sei dizer
de asw já tive três colegas que simplesmente desmanchou a frente da bota, ali na canela... (em pouco tempo)
eu uso uma shift, barata e boazinha até, fez dois anos agora e só agora começou a desmanchar mas só ali em cima no acabamento nada demais por enquanto
NESTOR/RS
Moderador
Mensagens: 8344
Registrado em: 19 Agosto 2005 à40 00:07

Re: ALGUMAS DÚVIDAS URGENTES

Mensagem por NESTOR/RS »

Quanto as botas não sei te dizer qual destas valeria a pena....só sei que ASW até 2015 é fróids.
Quanto a ponteira para a XL...nenhuma vai ser fácil de adaptar.
Eu usei uma ponteira de tornado e tive que usar o pedaço que encaixa na curva de escapamento, da XL mesmo e soldei na ponteira cortada da tornado e ainda assim tive que ir abrindo cortes no restante do cano da ponteira para achar o ângulo ideal...depois soldei todos estes cortes.
Hoje, ponteira esportiva para XL só quem fabrica por encomenda é a DORE...mas é $$$$
Martin Ruediger
Membro
Mensagens: 41
Registrado em: 02 Novembro 2015 à35 13:36

Re: ALGUMAS DÚVIDAS URGENTES

Mensagem por Martin Ruediger »

NESTOR/RS escreveu:Quanto as botas não sei te dizer qual destas valeria a pena....só sei que ASW até 2015 é fróids.
Quanto a ponteira para a XL...nenhuma vai ser fácil de adaptar.
Eu usei uma ponteira de tornado e tive que usar o pedaço que encaixa na curva de escapamento, da XL mesmo e soldei na ponteira cortada da tornado e ainda assim tive que ir abrindo cortes no restante do cano da ponteira para achar o ângulo ideal...depois soldei todos estes cortes.
Hoje, ponteira esportiva para XL só quem fabrica por encomenda é a DORE...mas é $$$$
Acho que vou fazer um cano direto msm, quero ver algo fazer mais barulho kkkkkkkkkk
Tenho um escape papaléguas algo assim pelo que pesquisei, mas ele berra mt, quero algo mais "grave", talvez cortando, como fazem nos v3, seria uma boa opção?

Em relação à bota, eu comprei uma usada, pq não tinha mta $$, mas joguei fora, pq qnd andei caiu aos pedaços negativo::
Acho que vou por IMS msm, pois dois colegas meus tem há varios anos IMS e nunca deu nada, (só perderam as biqueiras rsrs)
AjLacerda
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Maio 2016 à36 16:46

Re: ALGUMAS DÚVIDAS URGENTES

Mensagem por AjLacerda »

Cara sobre a bota, asw é uma negação! Desmancha toda! Ims não é referência mais é boazinha.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: [DUVIDA] Bota ASW ou IMS

Mensagem por Juliano »

Título devidamente editado para facilitar que os demais usuários auxiliem...
Leandrofc
Membro
Mensagens: 167
Registrado em: 30 Dezembro 2014 à53 23:25

Re: [DUVIDA] Bota ASW ou IMS

Mensagem por Leandrofc »

Comprei uma ims revolution e meu irmão uma asw, faz uns 2 anos.
A do meu irmão desmanchou faz uns 6 meses e ele pegou uma alpinestars tech 3 que está desmanchando de novo.
A minha ims (revolution), reformei faz uns 6 meses pra trocar a sola que desmanchou.
Resultado: ims é no mesmo nível que asw.
Pegue a que estiver mais em conta.
Se quiser gastar um pouco mais, pule pra Sidi ou Gaerne e evite a alpinestars tech 3 que está no mesmo nivel das ims e asw - eles cobram a mais só pela marca.
Tenho uns amigos que usam Jett e falam bem da botinha - foi a única que não entrou água dos colegas que estavam andando no rio aqui numa trilha.
Espero ter te ajudado.
MateusPH
Membro
Mensagens: 591
Registrado em: 27 Abril 2014 à27 22:25

Re: [DUVIDA] Bota ASW ou IMS

Mensagem por MateusPH »

Um aqui da minha cidade pegou uma jett, nem 5 meses de uso, começou a quebra as presilha, essa da tech 3 não imaginei que fosse assim, eu tenho uma, desde 2009, e só agora começou a descola um pouco a sola, mas está bem firme ainda. Só se os modelo novo mudou a qualidade, é bom ficar sabendo!
Leo Racing
Ultra Membro
Mensagens: 3082
Registrado em: 02 Agosto 2010 à21 22:16

Re: [DUVIDA] Bota ASW ou IMS

Mensagem por Leo Racing »

Pois é tmb tenho uma tech3 desde 2010 e continua firme e forte..
Esses dias cai um pialo e quebrou aquela presilha que fica parafusada na boto, troquei ela e ficou zerada novamente.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: [DUVIDA] Bota ASW ou IMS

Mensagem por João Neres »

lembrando que quem precisar tenho o kit de presilhas com fecho aluminio para tech 3 e 8
faço baratin pra vcs do forum!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem