Comando ou aumento de cilindrada?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
vine.mlnr
Membro
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Novembro 2015 à12 14:48

Comando ou aumento de cilindrada?

Mensagem por vine.mlnr »

Bom dia amigos,
vou preparar o motor da STX 200 mas no momento só posso fazer uma das duas modificações, o custo fai fechar mais ou menos igual, então qual trará mais resultado, um pistão 2mm da TTR 230 ou um comando de competição?
emim76
Membro
Mensagens: 376
Registrado em: 31 Agosto 2013 à46 18:39

Re: Comando ou aumento de cilindrada?

Mensagem por emim76 »

Coloca um comando e da uma taxada no cabeçote !
Fica muito bom!
O aumento em 2mm da o mesmo resultado de taxar.. se agregar a um comando ambos ficam muito bom!
Recomendo deixar std e fazer o trabalho no cabeçote e por um comando! No ML tem uns a venda para STX e parece q são bons! Tem até 310°!
Boa sorte e deixe a gnt informado!
Abraço
vine.mlnr
Membro
Mensagens: 63
Registrado em: 03 Novembro 2015 à12 14:48

Re: Comando ou aumento de cilindrada?

Mensagem por vine.mlnr »

Valeu amigo, talvez eu coloque o comando e rebaixe um pouco o cabeçote então pra mais pra frente não precisar por um pistão tao grande tipo o STD da TTR, esse acho que cabe sem trocar a camisa da STX
emim76
Membro
Mensagens: 376
Registrado em: 31 Agosto 2013 à46 18:39

Re: Comando ou aumento de cilindrada?

Mensagem por emim76 »

O da TTR 230 Cabe sim !
Porem acaba as retificas porque ele é equivalente a 4mm..
Tem a venda no mercado livre pistão 4mm ja pronto para a STX só retificar e colocar, o da TTR vc terá que modificar as cavas das valvulas..
Se colocar esse pistão 4mm não precisa rebaixar cabeçote, e se rebaixar o cabeçote não é recomendado colocar esse pistão, pois a taxa vai ficar muitoo alta !
Abraço e vai deixando a gente informado !
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem