Ajuda na Prepação Xr Tornado de Rua! Atualmente 340cc

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Luizribeiro59
Membro
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Novembro 2016 à22 12:20

Ajuda na Prepação Xr Tornado de Rua! Atualmente 340cc

Mensagem por Luizribeiro59 »

Olá Galera, gostaria de pedir a ajuda de vocês para montar meu motor, queria dicas pois são varias opções..
Oque a moto tem atualmente:
Pistão 85mm de falcon, comandos sam cams 296°, cdi de twister (ja veio compensa por um melhor? qual vocês me indicão? Carburador de Falcon, filtro de ar twin air e vela de iridium.
Já roda com essa configuração a 3 anos nas ruas no dia a dia.. e as vezes vou pra fazenda com ela..
Porem tive um problema no condutor de ar da caixa e puxou areia.. E agora ela está fumando.. Está na oficina ainda e logo vão abrir o motor, provavelmente riscou a camisa.. Então dai eu queria aproveitar e fazer upgrades no motor pois até a biela é original...
Quero montar outro motor.. oque a galera me indica?
Qual marca de biela forjada usar? as que já vi em sites são, Motorey, Romaq e Ferzza..

Qual Pistão usar? Compensa por forjado? Já vi da wiseco da xr400/falcon e tbm um 90mm da drz400..

Sobre o cilindro qual tipo de revestimento o pessoal indica? Temos varias opções também.. tanto de tipos de materiais quanto os lugares que fazem o serviço.

Válvulas maiores no cabeçote compensa galera?

Embreagem oque fica melhor de fazer? Já tem 1 separador a mais.. Queria deixar ainda melhor..

Já comprei as seguintes peças: Carburador de Crf 450 guilhotina, motor de partida de xre que cabe na tornado e é menor para caber mais fácil o carburador de crf no local porque é muito apertado.. E radiador de xre que é um tanto bom maior.. Para ajudar na refrigeração do óleo tendo 7 aletas no lugar de 5 da tornado..
TheFury
Membro
Mensagens: 34
Registrado em: 11 Abril 2013 à14 12:15

Re: Ajuda na Prepação Xr Tornado de Rua! Atualmente 340cc

Mensagem por TheFury »

kit usaria esse aqui
http://www.hjmotos.com.br/item/Kit-Prem ... 340cc.html

Cabecote valvulas 31x28
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem