DUVIDA CARBURADOR CRF onde encontrar

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
mauricio02
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Agosto 2015 à39 23:31

DUVIDA CARBURADOR CRF onde encontrar

Mensagem por mauricio02 »

Olá pessoal, estou com um problema no carburador da minha CRF 2009, 250. Ela no Velocross é uma beleza não engasga nada, porém no motocross na recepção dos saltos, quando eu dou a mão denovo (quando a moto ta comprimida e eu acelero na saida de salto) ela da uma engasgada de uns 0.5 segundos e então volta denovo! aí pesquisando um pouco vi um cara falando sobre um tal de chapeuzinho no carburador que é o que causa isso, porém, não sei se minha moto tem ou não esse chapeuzinho por que dizem que os mecânicos tiram, porém como ta dando esse problema acredito que alguém tirou... aí tentei procurar pra comprar aqui no brasil e não achei..

a peça é essa com seu respectivo códigohttp://i.ebayimg.com/00/s/MTIwMFgxNjAw/ ... c/$_35.JPG[/photobucket]

minha dúvida: algúem sabe se é realmente essa peça que faz dar esse problema? e outra, onde encontrar essa peça/adaptar aqui no brasil?.. obrigado por enquanto

http://i.ebayimg.com/00/s/MTIwMFgxNjAw/ ... c/$_35.JPG" onclick="window.open(this.href);return false;
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem