Dúvida sobre possuir cr 125

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
paulo123
Membro
Mensagens: 71
Registrado em: 22 Julho 2013 à19 21:17

Dúvida sobre possuir cr 125

Mensagem por paulo123 »

Eai pessoal ,tava meio sumido mas voltei aqui no fórum ,pq to com algumas duvidas e não acho uma resposta certa... Seguinte ,to andando de dt 200 a muito tempo,moto não estraga ,é forte e gosto da tocada de uma 2t rindo2:: ,curto 2 tempos demais e nunca tive uma importada mas ja andei numa especial 2t e gostei muito...
porém e o seguinte apareceu uma oportunidade de troca de eu pegar uma cr 125 motor na medida B moto bem inteira e muito bem cuidada ,e manutenção em dia claro ... E minha duvida e a seguinte devo ficar um tempo sem andar em lugares garrados e sei que essas motos 125 não tem baixa e não são boas pra trilha ,mas queria continuar com uma moto pra brincar de vez em quando em lugares abertos e trilhas abertas,levando em consideração isso,
1- como são a durabilidade desses motores 125 especial utilizando em trilhas abertas ?
2- queria saber de quantas em quantas horas se abre pra fazer a preventiva de uma cr 125...
3- como verificar se a nota fiscal e oficial ou fria?
4- E se a motinha é boa mesmo pra brincar de vez em quando igual o pessoal fala... Ainda não fui olhar ela ,mas pretendo ir !
Se puderem me ajudar desde já agradeço hehehe joia:::
#dreeeen dreeen viola::
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Re: Dúvida sobre possuir cr 125

Mensagem por M.Maschio »

Olha amigo tenho uma yz 125 2006, tinha ela com kit athena 144, mas ai a saia do pistão rachou pois o antigo dono me falou as horas erradas e eu não fiz preventiva, resumindo consegui comprar um kit de cilindro e cabeçote tudo original com pistão na medida C com duas horas, instalei um pistão wiseco forjado revisei parte de baixo ta tudo ok, vou fazer uma preventiva com 60 horas sendo que ando a maior parte do tempo em trilha e utilizo de 25 a 30ml/L de motul 800, com o kit athena a motinho tinha baixa sim, recentemente fiz uma trilha com ela agora com o 125cc, porem estava com um kit de palheta de baixa qualidade o que deixou a moto boa em baixa mas a média engasgava e a alta respondia bem, instalei novamente as palhetas antigas até que chegam outras que comprei, porem para meu peso ( 69kg com equipamento) a moto vai super de boa em trilhas travadas, unico problema é parar em cima no barro liso, uso pinhão 13 e coroa 48, talvez irei colocar uma coroa 49 ou 50, pois ando bastante em trilhas travadas, e não troco a motinho por nada, melhor sensação quando ela despeja a potência.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem