Preparação Nx

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
igohbruno
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Abril 2016 à09 21:52

Preparação Nx

Mensagem por igohbruno »

Olá pessoal, sou novo por aqui esse é um dos meus primeiros tópicos. A algum tempo apenas visualizava os tópicos do forum e vi que tem muito cara fera que entende do assunto. Mais vamos ao que interessa! Tenho uma NX150 de ano 82 essa NX esta com carburador pistão e cilindro de xr200, já faz ums 2 anos que possou ela peguei ela cheia de gabiarra dai fui ajeitando aos poucos como suspensão motor e outras coisas que não vem ao caso. Faço trilha e dou umas carrrinhas no motocross mais nada de competir porque a moto não está adequada, mais em fim. Gostaria de que alguém podece mim dar algumas dicas sobre preparação, gostaria que a moto ficace com um tok brutooo, andei dando uma olhada na internet,vi muito o povo falar em colocar um commando bravo 305grau e kit220, alguém poderia fala um pouco sobre essa preparação. Ai vem as dúvidas; se colocace um commando e o kit ficava boa, precisaria de modificar mais alguma coisa?
Stone
Membro
Mensagens: 311
Registrado em: 03 Agosto 2008 à39 18:26

Re: Preparação Nx

Mensagem por Stone »

Olha não quero te decepcionar mas se ela está com pistão e cilindro de 200 ela estará com as mesmas 150 cilindradas (em torno de 156) pois o pistão dessa moto tem o mesmo diâmetro do pistão da 200, o que muda é o virabrequim.

Se você procura torque, o que mais vai lhe dar isso é aumentar o curso: coloque um virabrequim de CRF 230.
Mas pra isso você terá que usar um cilindro mais alto devido ao aumento de curso, teria que ser um de 230 também
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem