Boa noite pessoal. Sou novato por aqui, porém sempre acompanhei as dicas e dúvidas da galera no fórum que me ajudaram bastante.
Estou com um problema na minha kawasaki kx 250 2t 1996, recentemente foi feito uma restauração completa na moto, desde pintura, parte de baixo do motor, parte de cima, todos os rolamentos e retentores, mudei a ponteira para uma pro circuit 304, instalei as válvulas do escape que estava sem, daí fui testar a moto na trilha mais ou menos uns 2km de trilha a moto começou a embrulhar e apagou, espero 1min dou o kick e volta a funcionar, ando novamente mais ou menos 2km (na alta ou na média), ela começa a falhar e apagar do mesmo jeito. Antes da reforma da moto ela estava sem as válvulas de escape e ponteira original, mas andava de boa e nunca falhou, detalhe: está com magneto e estator originais kawasaki da moto, mas cdi de dt200 servitec e uma cachimbina do zelindo para moto 2t. As palhetas de torque estão boas, vela nova de iridium e só uso gasolina comum com óleo motul 800, não tem vazamento de ar nos dutos, lavei o tanque e a torneira de combustível está funcionando bem, carburador todo regulado e limpo, a moto funciona muito bem de lenta e pega de primeira.... alguém me da uma luz?? domingo tem trilha
Ajudem kx 250 2t 1996 falhando..
Re: Ajudem kx 250 2t 1996 falhando..
carbura nao ta secando a cuba? a boia....
Re: Ajudem kx 250 2t 1996 falhando..
Esse fds irei desmontar para olhar o nível da boia, posição da agulha e os giclês de acordo com o manual dela. Valeu
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