Partida Eletrica RMX250

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
fabio.senatore
Membro
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Março 2017 à45 12:27

Partida Eletrica RMX250

Mensagem por fabio.senatore »

Pessoal,
Tenho uma RMX250 ano 2000, estou gostando muito da moto, apesar de querer uma CRF450x por causa de ser 4t e partida eletrica, mas a pergunta é o seguinte.

Alguem já viu ou já fez ou sabe se alguem adaptou motor de partida eletrica na RMX250?
Esse é o maior problema que vejo nessa moto quando estou em trilha fechada, morreu ferrou, pegar na partida manual está dificil.
Abraço.
João Neres
Super Membro
Mensagens: 1371
Registrado em: 09 Maio 2013 à22 13:49

Re: Partida Eletrica RMX250

Mensagem por João Neres »

o melhor seria fazer o acerto de carburação dela, ver compressão.. moto ruim de pegar é pq tem algum problema..
tando em dia não ha necessidade de uma partida elétrica, e acho que se esta ruim de pegar no pedal não vai mudar muito com a elétrica.... e descaracteriza a moto, fica com enjambra e desvaloriza...

aconselho a ver primeiro qual é o problema, provavelmente vai sair até mais barato que a adaptação, mas caso queria colocar mesmo tem alguns videos na net feito em yz e wr... so pesquisar no youtube, procedimento deve ser parecido
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Partida Eletrica RMX250

Mensagem por Juliano »

Essas motos são muito leves pra pegar... você vai se lembrar disso quando estiver numa CRF450x com bateria arriada no meio da trilha fechada!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem