Roupa CRF na XRE porém

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Istefano
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Julho 2017 à45 23:57

Roupa CRF na XRE porém

Mensagem por Istefano »

Bom galera, comprei uma Xre e de primeira trokei o motor dela por um 230, bem preparadinho, agora comprei um tanque e banco de Crf p por nela, mas aí é q vêm a parte ruim, COMO ENCAIXO AKILO lá doeu::
Já vi vários fóruns, aki principalmente, até vi q um usuário fez, mas n vi fotos nem nada, queria se alguém tiver como me guiar nessa longa etapa kkkk
Obrigado
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Roupa CRF na XRE porém

Mensagem por Juliano »

Bom dia. A vantagem da XRE em relação à CRF230 é o motor mais potente. Não entendi porque esse downgrade de motor.

A adaptação, como o próprio nome diz, tem que ser meio que no improviso, soldar uma chapinha aqui, outra ali.
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Roupa CRF na XRE porém

Mensagem por Juliano »

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 10&t=21329" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.lidermotos.com.br/forum/view ... 14&start=0" onclick="window.open(this.href);return false;
Istefano
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Julho 2017 à45 23:57

Re: Roupa CRF na XRE porém

Mensagem por Istefano »

Cara, p mim n foi um down, o motor da Xre é problemático e já estava com o cabeçote trincado..olha o gasto q eu teria só nele, e muito pesado tbm, o da Crf diminuiu o peso dela consideravelmente, e com a preparação q veio eata muito forte, baixa manutenção, e sem a encrenca da injeção eletrônica q já tinha queimado a bomba.. como só faço trilha, foi um UP UP grade kkk
Mas mesmo assim valeu pela opinião.. vou ver os links, estou na dúvida aonde eu encaixo o tanque na parte de traz
Juliano
Moderador
Mensagens: 5048
Registrado em: 04 Junho 2008 à47 19:35

Re: Roupa CRF na XRE porém

Mensagem por Juliano »

O Peruch fez a adaptação na moto dele, mas ele quase não acessa mais o fórum, manda uma mensagem particular pra ele.
Istefano
Membro
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Julho 2017 à45 23:57

Re: Roupa CRF na XRE porém

Mensagem por Istefano »

Pois eh eu vi, mas não consegui enviar msg p ele.. acho q vou ter q quebrar a cabeça mesmo kkkk
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem