barulho de alguma coisa roendo dentro do cabeçote.

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
alextornado
Membro
Mensagens: 7
Registrado em: 13 Maio 2017 à31 04:20

barulho de alguma coisa roendo dentro do cabeçote.

Mensagem por alextornado »

tudo começou quando as duas válvulas de admissão ficaram abertas, acho que entupidas, não fechavam,e a moto não funcionou mas, fiz de tudo antes de desmontar. ai desmontei o cabeçote, joguei gasolina e vi que realmente estavam abertas, ai fiz o pastilhamento bem direitinho como diz a HONDA,015 do escape, 012 de admissão, novamente joguei a gasolina, sem as molas!, só com o peso bem leve do dedo, e não estava vazando mas, troquei os disco de embreagem que estavam gastos, e troquei a corrente de comando, dei uma geral nela fiz toda a revisão e troquei outras coisas mas. pintei o chassi todo fiz umas soldas onde estava precisando, ficou bem nova ela, ai montei e liguei, ai me e ouvi um barulho estranho de algum metal roendo, ( + - ) como se fosse aquele barulho de quando você troca a corrente da bicicleta ou só troca a catraca, roendo dentro do cabeçote, bem antes de montar vi que os comando estavam bons, bem dizer novos, não estão apertados no cabeçote,o tensor está novo, com o aperto original dele, tem óleo dentro do cabeçote, que quando eu montei eu joguei o óleo por cima do cabeçote, pra deixar tudo bem lubrificado.

gostaria que alguma pessoa me ajudasse por favor se posivel, obrigado!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem