YZ 200F

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Previati
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Maio 2017 à25 20:00

YZ 200F

Mensagem por Previati »

Bom dia, rapeize.

Segtuinte, to colocando um motor de xr na minha yz 125 98, consegui um motor por 500 reais com documentação de leilão..como so estou usando ela pra trilha vai ficar bom, espero..rsrs
Alguem tem alguma dica? SObre qualquer coisa.. nao quero cortar o quadro, vou fazer as peças de fixação..
andmar34
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Maio 2014 à24 10:51

Re: YZ 200F

Mensagem por andmar34 »

Olha eu mais uma vez te respondendo sobre yz rs.
Vamos la se for por de Xr 200 numa 98 recomendo vc colocar um comando,taxar o pistão e usar pistão da bros e tb usar um carburador koso 30mm eu tinha feito isso na minha era uma 2000 ficou bom , ja c vc colocar com motor original da xr sem nenhuma alteração fica bom tb o problema que pelo menos eu senti foi que a moto parecia não ter força suficiente já com essas alterações ela ficou melhor.
Quanto a adaptação não sei se é vc que vai mecher mais a dica é mecher somente no berço na Yz o restante é adaptar as chapas QUE NÃO SÃO FIXAS e fazer os furos no quadro onde vai passar os parafusos nas chapas, tem uns cara que faz essas adaptações serrando o quadro aonde não deve sem necessidade eu tenho um canal no youtube chamado trilheirosMs e fiz um video sobre isso axo que o nome do video é "Motor de tornado ou de xr na Yz eis a questão" Segue um video meu para te ajudar http://youtube.be/mgXhhtwIJVY" onclick="window.open(this.href);return false; lá eu mostro duas yz uma com motor de tornado e a outra com de xr da pra vc ver a adaptação
Previati
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Maio 2017 à25 20:00

Re: YZ 200F

Mensagem por Previati »

kkkkk Rapaz, eu vi o veideo..vc ta em ajudando demais...

Então, nao quero cortar o quadro, quero saber se é muito complicado adaptar esse motor, aqui na bahia nao tem muita gente pra mexer com isso..entao eu vou ter que acompanhar o torneiro..
Preciso soldar muito? Sao quantos pontos de fixação?
Vou por o motor original por enquanto, quando tiver dinheiro vou colocar o bura e taxar o pistão
Previati
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Maio 2017 à25 20:00

Re: YZ 200F

Mensagem por Previati »

E tipo..saber onde ficou a bateria, o filtro, tudo..como vc colocou o farol?
andmar34
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Maio 2014 à24 10:51

Re: YZ 200F

Mensagem por andmar34 »

A bateria ficou na caixa da yz msm deitada igual da wr coloquei um fusivel e levei um fio positivo ate o farol tem um cara no youtube chamado molina ele ensina adaptar um motor de tony em uma yz 450 a ideia basica da pra vc pegar lá no caso dele ele nao cortou nada so confecionou as chapas no seu caso moto de xr já é diferente eu sei muito pouco sobre adaptações mas tem um colega meu que meche com isso ele fala q precisa mecher somente no berço quanto ao ponto de fixacao vai ter que fazer um pra colocar a parte de tras do motor em frente ao amortecedor traseiro e muito importante qdu fizer os pontos sempre ve se o piao estara alinhado com a coroa e não estaja pegando no quadro b
Previati
Membro
Mensagens: 30
Registrado em: 31 Maio 2017 à25 20:00

Re: YZ 200F

Mensagem por Previati »

Entendi, o filtro voce ta usando o dela mesmo? OU adaptou? como foi colocado aquele filtro de biz na outra yz?
Qual ponteira vc ta usando??
andmar34
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Maio 2014 à24 10:51

Re: YZ 200F

Mensagem por andmar34 »

Na minha ta o filtro original no meu caso tivemos que tirar aquela peça de borracha que liga o carburador ao filtro inverter o amortecedor traseiro por causa da garrafinha de nitrogênio e ae fiz um buraco do lado direito e coloquei o condutor da tornado, o meu colega colocou da biz ae ele adaptou um condutor que se nao me engano é de carro a ponteira nao sei a marca
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem