Dúvida Sobre Cilindro

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
igohbruno
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Abril 2016 à09 21:52

Dúvida Sobre Cilindro

Mensagem por igohbruno »

Olá amigos boa tarde, sou novo aqui no fórum mais sempre dou umas lidas nos tópicos do fórum, sei que tem muito cara fera aqui. Então! eu tenho uma nx200 toda preparadinha para trilha, dai ela começou a fumaçar ai então como ia fazer a parte de cima resolvi fazer por completa TUDOO. Ai a dúvida seria a seguinte, ela já tem um cabeçote preparado um comando bravo 320º dai queria colocar pistão maior, conversando com alguns amigos mecânicos mim sugeriram colocar o de Bros OHC KMP Taxado, pensei em colocar o 0.75 como minha camisa é stand.
Ai a dúvida é;

SERÁ QUE A CAMISA FICA MUITO FINA COM ESSE PISTÃO 0.75 taxado da Bross OHC?
SERÁ QUE VAI AGUENTAR?


A princípio eu ia colocar um de bross taxado 4mm mais dai ia encamisar com a camisa de gol 1.0 mais quando coloquei na ponta do lápis da um valor muito auto não compensaria.
emim76
Membro
Mensagens: 376
Registrado em: 31 Agosto 2013 à46 18:39

Re: Dúvida Sobre Cilindro

Mensagem por emim76 »

Pode por o pistao de boas !!
Pelo tempo ja deve ter ate feito a preparaçao.. conta pra gente o que fez e como ficou !
Stone
Membro
Mensagens: 311
Registrado em: 03 Agosto 2008 à39 18:26

Re: Dúvida Sobre Cilindro

Mensagem por Stone »

Pistão 3,5mm de bros vai de boa na camisa original da strada, estou com uma motor assim aqui, 4mm não sei dizer, nunca montei
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem