Xr 250 Barulho dos Infernos

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Jayres
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Janeiro 2018 à00 18:09

Xr 250 Barulho dos Infernos

Mensagem por Jayres »

Boa noite pessoal,
Andando com a moto hoje fui dar uma cutucada e começou uma barulhera infernal de "válvula"...
Na ultima revisão, 1 ano atrás foi trocado o esticador da corrente, aí pensei que poderia ser a guia de corrente mas ainda existe a possibilidade de ter paçocado tudo de uma vez.
Gravei um vídeozinho rápido pra terem uma noção...
Aparentemente não perdeu potência também, só o barulho que é infernal.

https://vimeo.com/253678363" onclick="window.open(this.href);return false;

esticador? guia de corrente de comando? corrente de comando? ou cabeçote zuado mesmo?
andmar34
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Maio 2014 à24 10:51

Re: Xr 250 Barulho dos Infernos

Mensagem por andmar34 »

Bom dia cara tentei ver o vídeo aqui mas não consegui não sei se eh a internet do meu serviço, nesse caso de barulho troque o esticador de corrente , caso continue troque a correntinha de comando e guias agora se continuar provavelmente terá q fazer pastilhamento mas antes pode ser tb comando de válvula gasto
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Re: Xr 250 Barulho dos Infernos

Mensagem por M.Maschio »

Cara parece ser barulho do esticador de corrente pois quando você acelera ele para, pelo menos na minha tornado aconteceu isso tbm e tinha estragado o esticador, troquei e parou, mas pode ser N problemas porem comece pelo esticador que não tem dificuldade de troca nenhuma.
Jayres
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Janeiro 2018 à00 18:09

Re: Xr 250 Barulho dos Infernos

Mensagem por Jayres »

valeu Maschio, vou começar por ele.
Jayres
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Janeiro 2018 à00 18:09

Re: Xr 250 Barulho dos Infernos

Mensagem por Jayres »

resultado:
estou sem chave 12 pra tirar o escape, tirei a tampa pra ver se a mola estava com pressão, pra colocar de volta a tampa, bom.... não teve colocar de volta, liguei pro mecânico e pedi pra ele buscar a moto aqui, só fechei por que é missão impossível colocar a tampa com a mola E o escape no lugar. rs
A moto nunca foi tão xingada na vida dela.
M.Maschio
Membro
Mensagens: 228
Registrado em: 19 Agosto 2015 à47 00:30

Re: Xr 250 Barulho dos Infernos

Mensagem por M.Maschio »

Quando conseguir arrumar posta aqui o que foi feito assim futuramente poderá ser útil para alguém com o mesmo problema.
Jayres
Membro
Mensagens: 5
Registrado em: 31 Janeiro 2018 à00 18:09

Re: Xr 250 Barulho dos Infernos

Mensagem por Jayres »

seguinte pessoal, era o que eu suspeitava mesmo.
guia da corrente de comando gasta, como já estava tudo aberto e desmontado já trocou o esticador de corrente do comando também...
mas tomei o mecânico quis dar uma causada comigo falando que achava que era rolamento de virabrequim, quase infartei... mas aí ele abriu e viu que era isso mesmo.

segue um segundo vídeo de agora de como ela ficou depois:

https://vimeo.com/254724929" onclick="window.open(this.href);return false;
andmar34
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Maio 2014 à24 10:51

Re: Xr 250 Barulho dos Infernos

Mensagem por andmar34 »

Que bom q resolveu aproveita e ja troca a correntinha
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem