Alongar a balança da DT200R, vale a pena ?

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Alongar a balança da DT200R, vale a pena ?

Mensagem por Betioli »

E aí rapaziada ? Tenho algumas dúvidas e gostaria de saber a opnião de vcs, vamos lá : Oque vcs acham de a longar a balança da Dt200 ? Vale a pena ? Melhora a ciclística da moto ? É remomendável para fazer trilhas ? Quanto custaria ?

tornado_tinkerer
Membro
Mensagens: 310
Registrado em: 15 Setembro 2004 à00 13:05

Mensagem por tornado_tinkerer »

Eu vi uma DT180 uma vez com a balança alongada. O cara serrou e soldou um pedaço a mais, na parte que prende a roda.

Acho que iria piorar em curvas, mas iria ficar o bicho pra hillclimb... :-)

Imagem
Ramses
Membro
Mensagens: 202
Registrado em: 28 Setembro 2004 à28 11:20

Mensagem por Ramses »

Sei lá alongar a balança, não deve ficar legal não. o melhor seria trocar a balança coloca a da XT 600 que tua moto vai ficar o bicho.......
#-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o #-o
leobalster
Super Membro
Mensagens: 1336
Registrado em: 09 Setembro 2004 à28 16:19

Mensagem por leobalster »

tem mta gente botando a balanca da tornado na 200 tb, abracos
TopsMan
Mega Membro
Mensagens: 5333
Registrado em: 13 Agosto 2004 à13 14:15

Mensagem por TopsMan »

Um amigo (que corre em pistas de cross) me disse que DT 200 empina muito nas pistas no momento da largada... a solução é alongar a balança.

Mas... não sei, em trilhas acho que isso n é necessário, só se o lugar que vc anda tiver muuuuuito, mas muuuuito morro fudido e com enrosco no meio, onde o fato da dt empinar fácil atrapalhasse bastante.

lembrando que pra alongar, tem q cortar, sodar um pedaço de ferro na balança e depois montar.... e ae ??? vai confiar ???
Rodrigo P
Membro
Mensagens: 76
Registrado em: 04 Agosto 2004 à25 01:13

Mensagem por Rodrigo P »

ai galera quem tiver dt200 coloca a balança da tornado que vc num vai arrepender,custa uns 350,00 mas a diferença na ciclistica da moto é grande principalmente em curvas,e tbem a balança e muito mais leve que a orig,e o resto e aceleraaá!!
Betioli
Super Membro
Mensagens: 1512
Registrado em: 22 Setembro 2004 à33 10:15

Mensagem por Betioli »

Rodrigo P escreveu:ai galera quem tiver dt200 coloca a balança da tornado que vc num vai arrepender,custa uns 350,00 mas a diferença na ciclistica da moto é grande principalmente em curvas,e tbem a balança e muito mais leve que a orig,e o resto e aceleraaá!!
acho q é uma boa opção, mas me diga uma coisa: _ são necessárias muitas adaptações ? Troca a mola também ? E o freio a disco, como colocar ? Se puder me responda estas...valeu !!!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem