Suspensão Dianteira Yz 125 com Problemas

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
emim76
Membro
Mensagens: 376
Registrado em: 31 Agosto 2013 à46 18:39

Suspensão Dianteira Yz 125 com Problemas

Mensagem por emim76 »

Fala galera !!
Seguinte, estou com problema chato na suspensão dianteira da Yz...
Na direita o parafuso inferior de regulagem está completamente danificado, não consigo girar para nenhum dos lados para regulagem...
Alguem sabe alguma dica para "concertar" ele? Vende esse parafuso separado? Como faço a remoção dele ?
Valeu galera
Abs
andmar34
Membro
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Maio 2014 à24 10:51

Re: Suspensão Dianteira Yz 125 com Problemas

Mensagem por andmar34 »

Faz o seguinte tenta da umas pancadas de leve nele aplicando um wd 40 , o problema é q esse parafuso não sai igual o do respiro da suspensão que fica em cima, acredito eu que seja uma peça unica
emim76
Membro
Mensagens: 376
Registrado em: 31 Agosto 2013 à46 18:39

Re: Suspensão Dianteira Yz 125 com Problemas

Mensagem por emim76 »

Beleza amigo ! Vou tentar !!
Isso que queria saber, se ele sai girando depois de parar os cliques ou se ele tem alguma trava interna.
Amanhã vou tentar tirar uma foto da situação.
Valeu abs !!!
Ronaldo p.a
Membro
Mensagens: 352
Registrado em: 17 Outubro 2014 à35 16:20

Re: Suspensão Dianteira Yz 125 com Problemas

Mensagem por Ronaldo p.a »

Eles não saem! Nem tente forçar! Pelo que eu andei pesquisando um tempo atrás, as Kayaba são as mais chatinhas de desmontar, e é o que vai ter que ser feito, você vai ter que abrir a suspensão e tirar a "base valve" se for igual à Marzocchi, vai ter um anel elástico que evita que o parafuso saia.
emim76
Membro
Mensagens: 376
Registrado em: 31 Agosto 2013 à46 18:39

Re: Suspensão Dianteira Yz 125 com Problemas

Mensagem por emim76 »

Caramba .. que sacanagem.
Sera que daria certo eu mandar um bom soldador que tem aqui em minha regiao "refazer" esse parafuso?
Tipo soldar ele todo e refazer a cava da fenda... o que acham ?
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem