Preparação de um motor 2t pro álcool

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Leonardo Ferrari alvarenga
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 11 Setembro 2018 à20 14:40

Preparação de um motor 2t pro álcool

Mensagem por Leonardo Ferrari alvarenga »

Fala galera td blz?
Então eu tenho uma dt 180 a mais de 1 ano e ela tá td reformada, tá perfeita a detezinha, só q parece q a moto já me ofereceu praticamente td Oq ela tinha a oferece, e eu sentia q precisava da um upgrade na motoca pra eu poder ficar com ela ainda pois ela é meu xodó (tem até apelido a moto kkk), eu na última reforma q fiz a um tempo, ponhei umas palhetas de torque melhor, dei uma preparada na admissão, dei uma melhorada no pistão e rebaixei um pouco o cabeçote, a moto ficou top excelente, mas parece q ainda falta alguma coisa, até pensei em vender ela e pegar uma crf mas n sei se eu me adaptaria pois sou louco pela tocada 2t, pensei em até pega uma cr 85 pois sou baixinho e magro mas, tbm fiquei em dúvida, então fiquei pensando ultimamente em dar outra preparada na dt, troca suspensão dianteira, pois ela tá sem freio a disco, por um escapamento dimensionado top (tô querendo por um dogster pois acho MT bonito aquele escapamento) taxa ela no álcool e por um koso 30 mm nela e tenta adapta a pirâmide de torque da agrale, só q recentemente eu pesquisando mais a fundo, pra adquirir conhecimento para poder fazer estas adaptações futuramente eu li q era necessário Meche no ponto dela pra poder acerta ela no álcool, só q me veio uma dúvida, COMO DESCOBRIR O PONTO IDEAL? A dt já tem kit magnetron e tals, só fiquei com dúvida nisso.
Se alguém souber me responder ficaria muito agradecido.
Stone
Membro
Mensagens: 311
Registrado em: 03 Agosto 2008 à39 18:26

Re: Preparação de um motor 2t pro álcool

Mensagem por Stone »

Não sei até qual ponto você mexeu nessa moto. Mas te digo que um escapamento bom é o básico do básico em uma moto 2T.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem