Carburador ttr 230

Espaço destinado a preparação de motores, suspensões, freios, e etc...ou questões técnicas que envolvam conhecimento de mecânica, engenharia de motores, composição de combustíveis, etc....também devem ser postados aqui.
Wellington ttr2300
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Maio 2019 à29 14:51

Carburador ttr 230

Mensagem por Wellington ttr2300 »

Olá pessoal tenho uma ttr230 e o carburador dela está travando e a lenta fica oscilando, tem algum outro carburador que sirva pra ela, tipo da crf 230, tornado ou koso 30 mm?
emim76
Membro
Mensagens: 376
Registrado em: 31 Agosto 2013 à46 18:39

Re: Carburador ttr 230

Mensagem por emim76 »

De tornado fica bom ! Koso tambem!
Bruninho31
Membro
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Abril 2019 à32 21:18

Re: Carburador ttr 230

Mensagem por Bruninho31 »

Koso fica top.
Só tem q ver se e original
Aqui ja vi um monte duns marca diabo q se dizem koso mais só emcomodaram
Wellington ttr2300
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Maio 2019 à29 14:51

Re: Carburador ttr 230

Mensagem por Wellington ttr2300 »

Bruninho31 escreveu:Koso fica top.
Só tem q ver se e original
Aqui ja vi um monte duns marca diabo q se dizem koso mais só emcomodaram
Maravilha amigo, vou comprar um koso.
Stone
Membro
Mensagens: 311
Registrado em: 03 Agosto 2008 à39 18:26

Re: Carburador ttr 230

Mensagem por Stone »

Da tornado fica bom, mas ela fica mais devagar pra subir o giro, mas na alta fica bom, apesar dele ser grande demais.
Da CRF nunca vi mas deve ficar bom tbm.

Fazendo algumas continhas se chega ao diâmetro do venturi ideal de 31mm pra gasolina. Menos que isso você perderá em alta (no caso do carburador da CRF230/XR200) e mais que isso você irá perder em baixa (caso do carburador da tornado)
Wellington ttr2300
Membro
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Maio 2019 à29 14:51

Re: Carburador ttr 230

Mensagem por Wellington ttr2300 »

Stone escreveu:Da tornado fica bom, mas ela fica mais devagar pra subir o giro, mas na alta fica bom, apesar dele ser grande demais.
Da CRF nunca vi mas deve ficar bom tbm.

Fazendo algumas continhas se chega ao diâmetro do venturi ideal de 31mm pra gasolina. Menos que isso você perderá em alta (no caso do carburador da CRF230/XR200) e mais que isso você irá perder em baixa (caso do carburador da tornado)
brigado pela dica amigo, a moto estava falhando em baixa pra media, resolvi... coloque a agulha na ultima regulagem inferior, ficou boa !
só que o pistonete do carburador da umas travada, já fiz de tudo mandei polir, vou usar óleo 2t ver se melhorar.
minha dor de cabeça ia resolver com outro carburador, infelizmente o original e muito caro, o koso seria uma boa opção pra mim, só que na minha cidade não tem niguem que mechar em carburador. qual seria o carburador ideal que poderia usar na minha moto sem ser o original com diâmetro correto giclagem correta ?
obs: minha moto ainda esta original, cabeçote, valvulas e cilindro.
Stone
Membro
Mensagens: 311
Registrado em: 03 Agosto 2008 à39 18:26

Re: Carburador ttr 230

Mensagem por Stone »

Os Koso são bons, mas tem que ser koso original, tem umas imitações que não valem nada.
Sogre a giclagem não tem como saber, cada caso é um cado. Eu usaria um 30 ou no máximo 32mm
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem